quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Promoção “Este tablet é meu” premia clientes La Vertuan:




A La Vertuan Cosméticos acaba de lançar uma promoção que vai conquistar profissionais de estética e consumidores de todo o Brasil. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente La Vertuan ganha uma raspadinha e concorre a um iPad (tablet Apple) e a diversos Kits de produtos La Vertuan.

Ao todo, serão distribuídos cinco tablets iPad e 100 kits completos, incluindo as linhas de Peeling Químico Revitessence, Banho de Maçã Verde para Clareamento de Pelos, Kit de Massagem Estética Corporal e Limpeza de Pele Facial.

A promoção será realizada entre 15 de outubro e 15 de dezembro. O cliente que não for contemplado com uma raspadinha premiada, terá uma segunda chance de ganhar um iPad. Para tanto, é preciso enviar a raspadinha devidamente preenchida para a La Vertuan Cosméticos, como carta registrada (Rua da Prosperidade, 480, bairro Porto Grande, Araquari/SC, 89245-000). No dia 15 de janeiro de 2013, acontecerá o sorteio do quinto tablet.

Cabe destacar que as raspadinhas premiadas deverão obrigatoriamente ser enviadas via correio, como carta registrada, para a matriz da La Vertuan (mesmo endereço acima), que fará a postagem do prêmio para os clientes.

Para participar da promoção “Este tablet é meu”, o cliente deve fazer suas compras junto ao um distribuidor ou revenda autorizada La Vertuan ou, ainda, pelo site www.lavertuan.com.br/notizies/regulamento , onde também é possível consultar o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário