quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parceria entre esteticista e educador físico é o tema do programa estética na tv


Atividade física combina sim com tratamento estético.




Aprenda como é importante para sua cliente exercitar-se para que o tratamento estético tenha mais resultados.


É muito comum no mercado estético o receio à indicação de exercícios físicos aos clientes, principalmente por medo de perdê-los; é aquele pensamento de que, se ele se exercitar numa academia, não voltará mais a clínica.

Buscamos sanar essa e outras dúvidas com um entrevistado especial, o professor de educação física André Veronez, que vai nos contar a respeito, de como o exercício físico pode ajudar a esteticista na hora de fechar o seu pacote.  

Saiba mais a respeito de como o educador físico pode ser seu parceiro.

Veja como a parceria com os profissionais dessa área pode acontecer de uma forma favorável, despertando na sua cliente a possibilidade de que os resultados do investimento que  ela vai fazer,  sejam compensados em sendo mais eficazes.

O professor irá demonstrar que, a utilização de tratamentos estéticos relacionados com exercícios físicos, favorece a concretização do objetivo final e faz a cliente sentir-se mais segura  pois terá o apoio também desse profissional da saúde.

Isto é interessante para você, conheça o método Crossfit, um treinamento físico usado por atletas, militares, celebridades e donas de casa.

Crossfit é o método de treinamento físico que se tornou popular  no Brasil através do Programa Fantástico apresentado no segundo domingo de agosto, na matéria que trazia as peripécias do “Homem Sapo”.

Os exercícios aplicados nesse método podem ser realizados em casa, no ginásio, na rua, nos parques, e não apenas nas academias e cresce cada vez mais o número de adeptos aqui no Brasil. 

O treinamento é desenvolvido através de levantamento de peso, saltos, parada de mão entre outros exercícios que podem ser combinados e por isso o Crossfit motiva o aluno através do seu método inovador e criativo, garantindo assim a vivencia de experiências novas a cada aula.  É um novo desafio a cada encontro.

Imagina tudo isso para você oferecer junto com o seu pacote estético. Vai fazer sua cliente ficar muito interessada, não é?

Veja nossa entrevista com o Professor André Veronez,  Juiz internacional do Crossfit Games Regionals - Panamá 2011, no nosso canal , amanhã às 15hs.

Por Evelin Farina 

(Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681542-15605,00-PROFESSOR+DOS+EUA+CONSEGUE+DAR+SALTOS+DE+MAIS+DE+METRO.html)


O Programa Estética na TV é patrocinado pela LOJA ESTÉTICA, HTM ELETRONICA, JARROUX COSMÉTICOS E DEGRADEE ARTE.

Programa estética na tv
Toda Sexta as 15 horas ao Vivo
Para Assistir Acesse www.lt3studios.com.br


Loja Estética:
www.lojaestetica.com.br
www.lojaestetica.net


Cristiano dos Santos é Fundador da Loja Estética, Web Designer, Coach com Formação internacional pelo IBC, Estudante de Administração de Empresas, Palestrante, e Apresentador do Programa Estética na TV. Facebook: http://www.facebook.com/#!/Cristianoloja Twitter: cristianoloja

Nenhum comentário:

Postar um comentário