sábado, 14 de julho de 2012

Como Abrir uma Clinica de Estética

Como Abrir Um Centro de Estética 


Se o seu objetivo é abrir uma clinica de estética, o primeiro passo é ler a ficha técnica do segmento, com diversas informações para iniciar este empreendimento.

Leia a cartilha Comece Certo. Ela aborda as questões mais importantes para quem decide montar uma clínica estética. Em linguagem fácil, orienta sobre aspectos de gestão do negócio e da legislação pertinente.

Nascer Bem é um projeto do SEBRAE/MS, foi criado para você que sonha abrir seu próprio negócio. Nele você será acompanhado durante o nascimento da sua empresa e no planejamento do seu desenvolvimento nos primeiros anos de vida, pois por meio do projeto, você conhecerá a realidade do mercado e organizará seu plano de negócios. Tudo isso para que sua empresa NASÇA BEM e cresça no mercado.


Formalize-se

Veja como é fácil formalizar-se, além de inúmeras vantagens e benefícios, você poderá tornar o seu negócio muito mais rentável.

A atividade econômica organizada produtiva pode ser exercida individualmente ou de forma coletiva, objetivando a partilha do resultado.

Empreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um empreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 36.000,00 por ano, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria. Veja mais informações sobre o Empreendedor Individual, clicando aqui.

Empresário Individual. Se a opção for a de Empresário Individual, o patrimônio particular se confunde com o da empresa.

As sociedades empresariais - Quando a empresa for constituída por pelo menos dois sócios, e a pessoa jurídica não se confunde com as pessoas físicas dos proprietários – a empresa tem direitos e obrigações e tudo que for praticado em seu nome, é ela quem responde perante a lei. Entretanto, o juiz pode decidir que os efeitos de certos atos sejam estendidos aos bens particulares dos sócios.

Devem adotar um dos tipos societários a seguir:

Sociedade Limitada - É o tipo de sociedade mais comum adotada pelas pequenas empresas. Conta com responsabilidade limitada dos sócios - restrita ao valor de suas quotas -, e é de constituição mais simples.

Sociedade em Nome Coletivo - Deve ser constituída somente por pessoas físicas, sendo que todos os sócios respondem solidária e ilimitadamente pelas obrigações sociais.

Sociedade em Comandita Simples - Possui dois tipos de sócios comanditados: pessoas físicas, responsáveis solidária e ilimitadamente pelas obrigações sociais; e os comanditários, obrigados somente pelo valor de sua quota.

Sociedade Anônima - Tem o capital dividido em ações, e a responsabilidade dos sócios ou acionistas será limitada ao preço de emissão das ações subscritas ou adquiridas.

Sociedade em Comandita por Ações - Tem o capital dividido em ações, regendo-se pelas normas relativas às sociedades anônimas.

Clique aqui e veja os passos para formalização das sociedades empresariais e do Empresário individual.

Para Associações, Cooperativas e Entidades o processo é diferenciado. Clique Aqui e saiba mais sobre estes segmentos.


Vídeos

Assista o Estação Sebrae nº 16, vídeo que apresenta os tipos de promoções que as pequenas empresas podem utilizar para atrair consumidores ao seu negócio e algumas ações de fidelização de clientes.


Entidades Nacionais

ABCFARMA - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO COMÉRCIO FARMACÊUTICO
R. Sta Isabel,160 - cj. 51 - 5º andar - Centro - São Paulo - SP - 01221-010
Tel.: (11) 3223-8677/3331-2088 -
presidencia@abcfarma.com.br

ACAUB - ASSOCIAÇÃO DOS CABELEIREIROS UNISSEX DO BRASIL
Av. Casper Líbero, 573 - 1º andar - cj. 4 - Centro - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3315-8089/3315-8556/3315-8556 - E-mail:
contato@acaub.com.br

ANABEL – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DISTRIBUIDORES DE ARTIGOS DE BELEZA E HIGIENE PESSOAL
R. Major Quedinho, 111 - 21º andar - Centro - São Paulo - SP - 01050-904
Tel.: (11) 3151-2344 - E-mail:
anabel@anabel.org.br- Site: www.anabel.org.br


Feiras e Eventos Nacionais

Feira Internacional de Beleza, Cabelos e EstéticaAcontece em Março, em São Paulo / SP - Brasil
Site:
www.hairbrasil.com.br
Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética25 a 27 de maio, 2010, acontece na Transamerica Expo Center (TEC), São Paulo / SP - Brasil Site: www.fcepharma.com.br

Exposição Internacional da Beleza / Congresso Científico Internacional de EstéticaAcontece em agosto, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo / SP - Brasil

Feira Internacional de Cosméticos e BelezaAcontece em agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP – Brasil

SÓ PARA MULHERES – Encontro Nacional de Mulheres Modernas
Acontece em SETEMBRO, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo - Brasil

Feira Internacional de Beleza, Cabelo e EstéticaAcontece em setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro / RJ - Brasil
Rio de Janeiro / RJ - Brasil -


Revistas

Revista Cabelos e CosméticosSite: http://cabelosecosmeticos.terra.com.br/

Revista Cabelos e Visual
4 Estações

Página da revista de beleza e cabelos 4 estações. Traz cabelereiros, edições anterories, destaques e anunciantes.http://www.revista4estacoes.com.br

BelezaNegra.comDicas de beleza, corpo, saúde, reportagens e entrevistas voltadas para os interesses das mulheres negras.http://www.belezanegra.com

Corpo a CorpoRevista mensal, traz assuntos referentes a beleza, fitness, dieta e saúde. Dicas de regime, exercícios e cuidados com o corpo. Assinaturas e edições anteriores.
Cosmética

Revista digital com informações sobre cosmética e beleza. Traz a opinião de profissionais da área.http://www.cosmetica.com.br

Criatura BásicaRevista online de moda e beleza para pessoas mais gordas ou obesas. Traz também uma seção com cartões virtuais e programa de aproximação de casais.http://sites.uol.com.br/kricomini

ElleTrata de Moda, comportamento, cozinha, viagem, beleza e novidades do mundo fashion.http://www2.uol.com.br/elle


NovaModa, beleza, sexo, horóscopo, entrevistas e testes.http://www2.uol.com.br/nova

Plástica e BelezaRevista mensal com informações sobre vários tipos de plástica, beleza e saúde. Edições anteriores e como fazer assinaturas.http://ww8.zaz.com.br/plasticaebeleza

Raça BrasilReportagens, dicas de saúde e beleza e boletim do conteúdo publicado na revista impressa.http://www2.uol.com.br/simbolo/raca

Sob MedidaPublicação da Editora Roma, aborda temas como beleza, estética e comportamento.http://www.editoraroma.com.br/menusobmedida.htm

Tecnopress - Cosméticos Site da Tecnopress Editora e Publicidade
Site da Tecnopress Editora e Publicidade Ltda. Inclui lista de preços dos livros oferecidos e informações sobre a revista Cosméticos
http://www.tecnopress-editora.com.br Tecnologia.http://www.tecnopress-editora.com.br

Terra - CabeloArtigo que dá dicas sobre uso da escova certa para cada cabelo aliada ao uso do secador.http://cabelos.terra.com.br/cuid_escova.htm

ÚnicaVersão online da Única, revista feminina com matérias sobre moda, beleza, comportamento. Destaques da edição do mês. Arquivo com edições anteriores.http://unica.globo.com

Sites e Outras publicações


Clínicas de estética, laboratórios, serviços de podologia, de cabeleireiro. São várias as oportunidades de negócios oferecidas pelo segmento, que vive um momento de euforia. Veja matéria completa do Pequenas Empresas, Grandes negócios.


Crédito

Crédito significa ter segurança em algo que é verdadeiro, logo para se ter um empréstimo é necessário ter crédito, ou seja, ter boa reputação; boa fama, consideração. Todos estes requisitos são fundamentais na hora de conseguir um financiamento.

Assim como os riscos, os benefícios também são muitos. O fato de trabalhar com capital de terceiros fornece à empresa o chamado “fôlego”, em termos de capital, próprio/ custo. Deve-se considerar o custo do capital e a lucratividade/rentabilidade que o mesmo vai gerar para a empresa. A rentabilidade deve ser maior que o custo de capital. É necessário fazer um dimensionamento do volume adequado do crédito.

O mais importante na hora de buscar um financiamento é ter certeza da finalidade da busca do recurso. Isso deve ser feito previamente, seja para ampliar o negócio, seja para iniciar um empreendimento. Em casos de crise, a melhor opção é procurar as causas dos desequilíbrios e combatê-los, para que o financiamento não venha a se tornar mais um problema.

Como o Sebrae não é banco e não empresta recursos, sua atuação se concentra em criar uma estrutura adequada de atendimento a seus clientes, seja por meio das informações e orientações prestadas, ou por meio de articulações com instituições financeiras.

No link Linha de Crédito do Sebrae você encontrará informações importantes sobre este assunto, quais as linhas de crédito disponíveis e onde elas devem ser aplicadas. Saiba quando essa é a melhor alternativa, e qual o melhor caminho.


Clique Aqui e faça o Download da Ficha Técnica do Segmento

Loja De Estética

Depois de abrir sua clinica você pode efetuar suas compras de macas portateis, aparelhos de estética, cosméticos, mantas termicas, gesso redutor de medidas, lupas para estética, acessórios paa estética e muita mais na Loja Estética.

Rua Dr Olavo Egidio, 274 Santana SP
http://www.lojaestetica.net/
http://www.lojaestetica.com.br/

Fonte: http://www.sebrae.com.br/uf/mato-grosso-do-sul/acesse/artigos/centro-de-estetica/centro-de-estetica/

Tags: como montar um salão de beleza, como abrir uma clinica de estetica como abrir uma empresa, esteticista empresario individual, gestão de clinica de estetica, como montar uma clinica de estetica, como montar um salão de cabeleireiro clinica estetica como montar um spa urbano como montar um negocio de saude e beleza para esteticista fisioterapeuta massoterapeuta estetica corporal efacial montando um centro de beleza como abrir uma empresa individual micro empreendedor individual clinica estetica salao de beleza sebrae loja estetica franquia clinica estetica como abrir seu proprio negocio veja como montar um centro de estetica, como abrir um centro de estetica,como abrir uma clinica de estetica sebrae, como montar uma clinica de estetica, como abrir uma clinica de fisioterapia, como abrir um salão de beleza, como abrir uma empresa

8 comentários:

  1. Eu sou o Sr. Jose branco um legítimo e um emprestador de empréstimo respeitável. estamos
    > Empresa dinâmica, com assistência financeira. Nós damos a fundos de empréstimo para fora
    > Para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito
    > Ou na necessidade de dinheiro para pagar as contas, a investir no negócio. Eu quero usar
    > Este meio para informá-lo que nós tornar confiável e beneficiário
    > Assistência como todo o prazer em oferecer-lhe um empréstimo.
    >
    > Entre em contato conosco através do endereço de correio electrónico: josefinance001@hotmail.com.com
    >
    > NOME COMPLETO ....
    > Sexo ..........
    > PAÍS ..........
    > EMPRÉSTIMO VALOR .......
    > DURAÇÃO ......
    > NÚMERO DE TELEFONE: ......
    > EMAIL ................
    >

    ResponderExcluir
  2. Você precisa de um empréstimo? Contate Durellpetersonloanfirm etc. Nós tempo de vida de indivíduos, empresas, seguro, ofertas de empréstimo está dando Brasil Sede. Se você não pagar suas contas aqui estamos à procura de mais em dificuldades financeiras ou que precisam de crédito de investimento, se você precisa de um empréstimo para fazer todos os problemas financeiros no passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos com taxa de juros de qualquer denominação da moeda de 2%. Eu tenho de informar que o crédito que eles estão prontos para ajudar a resolver qualquer problema financeiro em que eu quero usar este grande meio. E-mail: Durellpetersonloanfirm@hotmail.com
    Entre em contato conosco para mais informações ou sinta-se livre para visitar o departamento financeiro depende de suas necessidades de crédito do negócio.
    Os clientes devem apenas interessados consultar
    Ele acusou a recepção desta carta e voltar para nós.
    Sr. DurellPetersonloanfirm Crédito Empresa || Comunicação & CSR
    Entre em contato conosco via e-mail: Durellpetersonloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, senhor/senhora,
    Viemos por esta mensagem faça você uma proposta que pode lhe interessar.
    Nós somos uma pequena agência financeira, localizada no 7º arrondissement de Paris-França e oferecemos empréstimos entre os indivíduos (empresas e organizações privadas) que estão em necessidade urgente de um empréstimo que variam de 2.000 a 8.000.000 de euros com uma taxa de juros que variam de 2% em um período de reembolso de 1 a 35 anos, dependendo da quantidade solicitada e Não importa o motivo do seu pedido:
    -Empréstimo financiamento
    -Empréstimo imobiliário
    -Auto empréstimo
    -Dívida consolidação
    -Resgate de crédito
    -Empréstimo pessoal
    -Empréstimos comerciais
    -Empréstimos
    Sinta-se livre para responder por suas perguntas, se você está interessado em nossa oferta. correio:
    E-mail: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. When It Comes To Personal Loans * Business Loans etc., Contact Us Today Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com ) It’s Imperative To Work With The Right Company. We Help You Get The Best Rate For Your Business Loan Regardless Of Your Credit!!! If You Are Looking For A Personal Loans * Business Loans etc., You Have Come To The Right Place. Contact Us Today For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    Kindly write us back with the loan information;
    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: SuiteCapitals@gmail.com ( SuiteCapitals@post.com )

    ResponderExcluir
  5. Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Please Fill the Application Form Below:
    - Complete Name:
    - Loan Amount Needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose Of Loan:
    - City / Country:
    - Telephone:
    - How Did You Hear About Us:

    Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0%? Or A Personal Loans * Business Loans etc. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    Do You Seek Funds To Pay Off Credits and Debts? PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com Is Here To Put A Stop To Your Financial Problems. We Offer All Kinds Of Loan (Personal Loan, Commercial Loan, etc.) We Give Out Loan With An Interest Rate Of 1.00%. Interested Applicants Should Contact Us Via Email: PergoCF@cheerful.com ( PergoCF@qualityservice.com ) PergoCF@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. COMO EU OBTENHO MEU EMPRÉSTIMO DESEJADO COM UM EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL ÚLTIMA SEMANA DA EMPRESA. Email para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com Whatsapp +19292227023 Visite o site deles e acredite em você Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    Olá a todos, Meu nome é Sr. Justin Riley Johnson, sou do Texas, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do BENJAMIN FINANCIAMENTO DE INVESTIMENTOS DE EMPRÉSTIMO (drbenjaminfinance@gmail.com) depois que me inscrevi Duas vezes de vários credores de empréstimo que alegaram ser os credores corretos aqui neste fórum, pensei que seus empréstimos fossem reais e apliquei, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou a {Dr.Benjamin Scarlet Owen} o C.E.O da BENJAMIN LOAN FINANCE que prometeu me ajudar com um empréstimo do meu desejo e ele realmente fez o que ele prometeu sem qualquer demora, nunca pensei lá ainda são credores confiáveis ​​até que eu conheci {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para o melhorar. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Dr.Benjamin Scarlet Owen em seu endereço de e-mail: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN FINANCE detém todas as informações sobre como obter dinheiro rapidamente e sem dor via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com e considere todos os seus problemas financeiros abordado e resolvido. Compartilhe isso para ajudar uma alma agora, obrigado

    Visite o site deles e acredite em si mesmo Site da empresa: https://capitalmanage-inc.com/

    ResponderExcluir