sábado, 23 de junho de 2012

Aparelho de Estética - Vácuo Endermo (Vacuoterapia)


Aparelho de Estética - Vácuo Endermo (Vacuoterapia)
A vacuoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. É uma técnica que pode ser utilizada nos tratamentos faciais e corporais clássicos, assim como, no pré e no pós-operatório. O uso da vacuoterapia na estética pode e deve ser associado a outros procedimentos, isso aperfeiçoa o resultado final do tratamento. Essa otimização é comprovada, por exemplo, com a utilização da vacuoterapia após o uso do ultra-som e do Manthus, nos tratamentos de fibro-edema-ginóide (celulite).
O fisioterapeuta aplica a sucção sobre a parte do corpo a ser tratada, deslizando-a na pele do paciente em direção à circulação linfática. A sucção a vácuo proporciona a sensação de uma massagem forte.
PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO DO APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:
O Vácuo Endermo é um aparelho de eletro sucção que provoca uma pressão negativa cuja intensidade varia de 0 a 600 mm/Hg. Esta força de sucção (vácuo) pode ser controlada pelo profissional através da válvula de regulagem da sucção, dessa forma, o vácuo se adequa ao objetivo final do tratamento e às condições do tecido tratado.

BENEFÍCIOS APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:

Esfoliação e tonificação celular na epiderme; Na derme, desfibrosagem e modificação da viscosidade (melhora do aspecto de casca de laranja); Estimulação da lipólise no tecido subcutâneo (hipoderme); Aumento do aporte sanguíneo; melhor oferta de O2 e nutrição celular; Aumento da eliminação de resíduos tóxicos; Recuperação, manutenção ou melhora da função linfática; auxílio na redução de edemas e hematomas; Estimulação dos fibroblastos para a produção de colágeno e elastina; Remoção de infiltrados subcutâneos, líquidos intersticiais e nódulos hipodérmicos; Melhora das trocas circulatórias; Revascularização superficial e tonificação vascular; Equilíbrio entre a liberação e absorção de líquidos corporais; Melhora do contorno corporal; Melhora da elasticidade cutânea; Melhor nutrição muscular e tissular; Reorganização da camada adiposa; Atenuação de rugas e melhora do aspecto de cicatrizes, recentes ou não.

INDICAÇÕES DOAPARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:

Recurso de auxiliar nos diversos tratamentos faciais e corporais; Revitalização cutânea; Drenagem linfática facial; Drenagem linfática corporal; Pré e pós-operatório imediato; Linfoedema; Liberação da aderência cicatricial; Lipodistrofia e fibroses; Preparação da musculatura para eletroestimulação.

CONTRAINDICAÇÕES DO APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO
· Hipertensão;
· Afecções cutâneas;
· Neoplasias (tumores);
· Hérnias;
· Doenças vasculares - veias varicosas, fragilidade capilar;
· Flebites e coágulos de sangue;
· Reumatismo inflamatório;
· Doenças infecciosas evolutivas.
CUIDADOS:
· Não realizar no primeiro trimestre de gestação;
· Não estimular sobre os seios carotídeos;
· Fotossensibilidade cutânea;
· Zona umbilical e inguinal.
Pode-se fazer o tratamento de estrias, rugas, Rejuvenescimento facial, Pele oleosa, Acne facial, Cicatriz de acne, Manchas na pele, Sardas, Pequenas rugas, Poros dilatados, Estrias, Queloides
 com o APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO, basta acoplar a CANETA DE PELLING DIAMANTADO AO MESMO.
Peeling de Diamante
O QUE É

É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. É menos agressivo que os peelings químicos. Ela pode ser realizada em todos os tipos e tons de peles, em qualquer região do corpo, sem ocasionar manchas.

COMO FUNCIONA

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
No tratamento das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estrias. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O método é indolor.

INDICAÇÕES

Rejuvenescimento facial
Pele oleosa
Acne facial
Cicatriz de acne
Manchas na pele
Sardas
Pequenas rugas
Poros dilatados
Estrias
Queloides

DURAÇÃO

Cerca de 30 minutos. São necessárias em média 5 sessões com intervalos 15 /15 dias ou até mensais que varia de acordo com a indicação.

CONTRA-INDICAÇÕES:

Não há

RECUPERAÇÃO:
Imediato. O método é indolor e por ser menos abrasivo, não causa lesões na pele.

Você pode comprar p aparelho de Vácuo Endermo na loja estética, basta acessar: http://www.lojaestetica.net/produto/341830/Aparelho-de-Vacuo-Endermo-Beauty-Dermo-HTM



Tags: aparelho de estética vácuo endermo caneta diamantada peeling diamante caneta peeling  vacuo endermo htm loja estetica aparelho vacuoterapia estetica diamante peeling caneta diamantada esteticista tratamento de peeling estetica vacuoterapia estetica corporal e facial aparelho de vácuo htm loja esteticista aparelhos estetica

6 comentários:

  1. SERÁ QUE PODE SER UTILIZADO O VÁCUO HOSPITALAR....KKKK O PESSOAL SAÚDE VÃO SE DAR BEM....

    ResponderExcluir
  2. vacuo dermo pode ser usado nos seios para melhorar a flacidez?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o valor

    ResponderExcluir
  4. Não dá estria ? Puxa tanto a pele. Fiquei cheia de hematomas.

    ResponderExcluir
  5. se nao segurar a pele vai ficar cheia de hematoma mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Alguém poderia me falar com a densidade da mangueira?
    A minha quebrou e eu preciso comprar outra.
    Obrigada

    ResponderExcluir