quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estética na TV fala sobre profissionais que abandonaram suas carreiras para ser esteticista




Estética na TV fala sobre profissionais que abandonaram suas carreiras para ser esteticista


E apresenta um super protocolo de estética da Jarroux Cosméticos


Programa Estética na TV, que vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, ao vivo, irá abordar no dia 9 de novembro o tema: Profissionais que abandonaram suas carreiras para se tornarem esteticistas.

E como exemplo de que muitas vezes esta mudança é necessária, o programa mostrará a história de vida da biomédica Roseli Evangelista Ferreira, que abriu mão de sua carreira para se dedicar à profissão de esteticista.

Proprietária da Clínica Inovar Estética e Saúde, Roseli já atuou em grandes laboratórios e conta que decidiu dar uma guinada em sua vida por conta da falta de tempo para ficar com os filhos e a família. Hoje ela se diz muito satisfeita com a decisão tomada, pois pode curtir os filhos aos finais de semana e, mesmo durante a semana, encontra mais tempo para eles.

Hoje Roseli, como esteticista, oferece os mais diversos tratamentos em sua clínica que vão desde os Estéticos Faciais, como Drenagem Linfática e os vários tipos de Peeling, aos tratamentos corporais como Massagem Drenomodeladora e Relaxante, Gomagem Corporal, Bambuterapia, Radiofrequência e Vacuoterapia, entre muitos outros. Conheça um pouco da Clínica Inovar acessando: http://inovaresteticasaude.webnode.com//


Não perca este programa e saiba a importância de algumas mudanças em nossa vida, além de conhecer os tratamentos que ajudam a recobrar sua autoestima e seu bem-estar.
Para assistir ao vivo, acesse: www.lt3studios.com.br dia 09 de novembro.

Assista os programas anteriores em: http://www.youtube.com/esteticanatv


Apresentador: Cristiano dos Santos
Twitter: @cristianoloja
Facebook: facebook.com/cristianoloja
Blog: academiadaesteticista.blogspot.com.br

Loja Estética – Rua Dr. Olavo Egidio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)
Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br

Curta a Loja Estética no Facebook e fique por dentro de Nossas Promoções e Novidades: http://facebook.lojaestetica.com.br



Tels.: (11) 2950-4650 / (11) 9141-0010

Nenhum comentário:

Postar um comentário