domingo, 5 de janeiro de 2014

Pos Graduação em Estética Dermato Funcional e Cosmetologia

No Programa Estética na TV do dia 16 de dezembro, ultimação edição do ano de 2013, recebemos 2 convidados especiais. Lucas Portilho, diretor da SBE (Sociedade Brasileira de Educação) Instituição que ministra diversos cursos de pós graduação Na área da estética, nutrição e Farmácia, e Rafael Ferreira da Mezzo Cosméticos da Mooca, que é coordenador do Curso de Pós Graduação em Dermato Funcional da Própria SBE.

A Sociedade Brasileira de Educação (SBE: www.sbe-educacional.com.br) é nada mais que a antiga Ipupo, que foi fundado Pelo Grande Professor Mauricio Pupo no ano de 2006, e que é muito conhecida em todo o Mercado de Estética, Farmácia e Cosmetologia.

A SBE (Sociedade Brasileira de Educação) oferece o curso de Pós Graduação Lato-Sensu: o MBA em Cosmetologia aplicado a Dermato Funcional e Estética, como foco principal nas esteticistas, fisioterapeutas, biomédicos etc. O grande diferencial desta pós graduação é o corpo docente formado por uma equipe multidisciplinar com grandes nomes do mercado que conta com esteticistas, fisioterapeutas, cosmetologos e farmacêuticos. Entre os Professores, está o Próprio Lucas Portilho, especialista em cosmetologia, atuou na Natura, grande empresa de cosméticos que todo mundo conhece e já tem mais de 10 anos de experiência no mercado, o Rafael Ferreira, franqueado da Mezzo Dermocosmeticos unidade Mooca, Orlando Sanches, Esteticista especialista em Pré e Pós Operatório, Proprietário da Clínica PósOP (www.posop.com.br) e professor renomado do mercado de estética, oyce Rodrigues, ex proprietária da empresa Cosmobeauty BioMarine, Fundadora do Instituto Joyce Rodrigues que oferece na cidade de Barueri cursos profissionalizantes para profissionais da estética e Mauricio Pupo que é fundador da empresa Consulfarma, que presta consultoria a Farmácias magistrais e da empresa Adatina Cosméticos.

Os Cursos de Pós graduação da SBE são ministrados em 3 cidades diferentes: São Paulo, Porto alegre e Campinas e em breve estará disponível em outras cidades. Então você que é de Santos, São Bernardo do Campo, Osasco, Sorocaba, Guarulhos, Caxias do Sul, Americana, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Araras, Limeira, Piracicaba e muitas outras cidades, tem essa grande possibilidade de fazer uma excelente Pós Graduação em Dermato Funcional, Estética e Cosmetologia.

Segundo Rafael Ferreira que é aluno formado pela SBE, O custo benefício relativo a Pós Graduação da SBE é muito bom. Ele que gostou tanto da sua Pós Graduação que hoje é coordenador do curso de dermato funcional, destaca um diferencial: um Estágio internacional realizado pelo SBE 2 vezes por ano na Itália, França e Mônaco. Além da chance de aprender ainda mais, Rafael destaca a possibilidade de fazer networking e realizar grandes negócios, e Lucas Portilho reforça a vantagem de conhecer novas culturas.

Para quem desejar conquistar novos horizontes no mercado de Estética, faça a Pós graduação em estética da SBE. Para quem assiste nosso programa, há o benefício de um desconto de 30% no Valor da Pós Graduação. Lembramos que essa promoção é por tempo limitado.

Acesse o site www.sbe-educacional.com.br e saiba mais.

Assista o Programa Estética na TV no vídeo Abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário