quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Perolas da Estética no Programa Estética na TV

Perolas da Estética

Pessoal uma grande novidade para vocês. A Mariana Negrão Fisioterapeuta Dermato Funcional, uma grande estudiosa criou o Blog Perolas da Estética.
Ela ouve muitas besteiras no mercado de estética, e como excelente professora que é, também é indagada por suas alunas referentes as dúvidas que pairam no ar em relação a diversos temas relacionadas ao mundo da estética. Como ela mesma disse, a dúvida de uma, com certeza é a duvida de muitas e por que só dar informação a um pequeno numero do pessoas¿ Então em uma noite onde acordou de madrugada para alimentar sua filha, não conseguiu mais dormir e teve a ideia de escrever o Blog Perolas da estética.

Mariana pega essas asneiras ditas pelos próprios profissionais de estética, já que o publico consumidor não tem obrigação de saber sobre temas do universo profissional, e não coloca opinião própria não, ela coloca todos os fundamentos científicos  para embasar e dar maior credibilidade a suas postagens no blog Pérolas da Estética.

Tem pérolas sobre Drenagem linfática, melasma, microagulhamento, uso de ultrassom, manta térmica, depilação a laser, ionização, endermologia entre outras perolas super hilárias que fará você se divertir aprendendo.
E a mariana esteve presente no Programa Estética na TV do dia 25 de Novembro e falou bastante sobre as Perolas da Estética

Acesse: www.perolasdaestetica.com.br e conheça o blog

Assista a Entrevista no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário