quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Estrias

Estrias

O grande problema das mulheres são as Estrias. É um problema para quem têm estrias e de quem vai tratar as estrias, que são os profissionais da estética.

Há 2 tipos de estrias: as estrias Brancas que são as já consolidadas e de difícil tratamento, e as estrias vermelhas que por estarem em estado inicial, tem uma maior probabilidade de sucesso no tratamento estético.

Existem cosméticos para tratamento de estrias, porém não vejo a mesma eficácia de um creme para celulite, ou gordura localizada. Apesar de que vemos na TV as promessas do Cicatricure, um creme para estrias, rugas e marcas de expressão. Há uma grande publicidade em cima do produto Cicatricure e ele promete resultados excelentes. Eu nunca testei o cicatricure nem conheço ninguém quer tenha usado o mesmo para a finalidade de tratar estrias, porém acredito que deva a pena o teste.

Dentro da eletroterapia, ou seja, o uso de aparelhos estéticos, temos algumas opções interessantes no tratamento das estrias. Posso destacar a Carboxiterapia, que é a injeção de gás carbônico nas região a ser tratada, e a microgalvanopuntura que é a corrente galvânica utilizada com agulhas.
Agora o melhor mesmo é a prevenção. Pratica de atividades físicas, hidratar bem a pele, beber bastante água, e comer alimentos ricos em silício, vitamina E, C, B5 ajudarão a você a combater esse mal sem precisar a recorrer a tratamentos para estrias no futuro.

Para quem quiser saber um pouco mais sobre estrias, indico que visite este site e adquira este e-book que fala bastante coisa sobre estrias.

 Estrias Nunca mais

Um grande abraço

Cristiano dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário