quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Celulite



Como acabar com a celulite

Essa é a grande questão das mulheres. Como acabar com a celulite? Tratamentos estéticos, dietas, sucos desintoxicastes e atividade física são todos tratamentos para a celulite. Mas por que então, com todo esse arsenal de tratamentos para celulite, esse problema é tão evidente?

Creme para celulite não pode faltar, mas a mulher bebe refrigerante e assim prejudica o efeito do creme para celulite que usa, do tratamento estético ou da atividade física. Isso não é um contra-senso? Onde está a responsabilidade do profissional, seja ele esteticista, nutricionista ou personal trainer na conscientização do seu cliente, para que ele possa juntar essas 3 frentes e ter o resultado que tanto espera? Por que esses três profissionais não se unem, em forma de parceria, para dar ao seu cliente aquilo que ele veio buscar.

Para tratar da celulite como tema central, mas também para conscientizar profissionais de estética sobre a multidisciplinaridade da estética, o Programa Estética na TV Fará um especial no mês de fevereiro de 2014 sobre celulite. Serão 4 programas falando só de celulite, em diversos aspectos, e esses programas terão como público alvo não só os profissionais, mas também as mulheres que sofrem com esse problema.

Acredito que o tratamento da celulite não seja tão fácil assim, porém tenho certeza que na maioria dos casos a celulite pode sim ser amenizada de forma bem significativa e até eliminada se o cliente tiver a perseverança e disciplina para assim fazer.

Convidei grandes profissionais para falar sobre o tema celulite, e vou lhes apresentar agora
Dia 03 de Fevereiro, O Personal Trainer Bruno Luiz Falará sobre Atividade Fisica no combate a Celulite.
Dia 10 de Fevereiro, Jones Agnes, Uma das maiores autoridades em eletroterapia do Brasil, fará presente com o Tema: Aspecto Celulite: Avaliação e Tratamento.

Dia 17 de Fevereiro, Renate Pingarilho, da Libelle Cosméticos: Tratamento Anticelulite com CELLUREDUCE: ENZIMAS NÃO INVASIVAS PARA ESTETICISTA
Dia 24 de Fevereiro: Sheila Mustafá, esteticista e nutricionista, nos concederá a entrevista sobre A importância da Nutrição no tratamento da celulite.

O programa estética na Tv é veiculado ao vivo as 21 horas em www.tvgeracaoz.com.br
Todos estão convidados para assistir, até breve e bye bye celulite.


Não se esqueça de assinar nosso canal no youtube para receber em primeira mão, os videos dos programas.


Programa Estética na TV - Toda Segunda feira ao vivo as 21 horas em www.tvgeracaoz.com.br
Programa Estética na TV no Facebook: http://www.facebook.esteticanatv.com.br
Programa Estética na TV no Twitter: @esteticanatv

Apresentador: Cristiano dos Santos
Twitter: @cristianoloja
Instagram: @cristianoloja

Patrocinio: Loja Estética
Loja Virtual: www.lojaestetica.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário