terça-feira, 12 de novembro de 2013

Treinamento Particular Aparelho Vibria da HTM


Damos Treinamento Particular do Aparelho Vibria HTM 

Caso você tenha comprado o aparelho Ultrassom de Grande Potencia Vibria da HTM e não teve o devido treinamento ou deseja conhecer o aparelho antes de comprar, damos treinamento completo e especializado aqui na Loja Estética.

Consulte Nossos Valores.
Treinamento Personalizado e individualizado.

Telefone (11) 2959-2775

 


A associação do ultrassom de alta potência e grande superfície com as correntes terapêuticas oferece os melhores resultados terapêuticos. A principal característica são as ofertas, simultâneas, da amplitude de recursos e da otimização do tempo de tratamento.

Ultrassom + Stimulus 3D
Combinação da alta potência do ultrassom com a força das correntes excitomotoras de média frequência e suas melhores características.
Tratamentos eficazes para gordura localizada, celulite de todos os graus, flacidez muscular em todos os níveis, retenção hídrica, relaxamento muscular analgésico.

Ultrassom + Ionthoporação 3D
A indispensável corrente monofásica, revitalizada em 8.000 Hz, associada à alta potência do ultrassom na administração subcutânea de substâncias, com propósito terapêutico no tratamento da gordura localizada e celulite de todos os graus.

Ultrassom + MENS 3D
Associamos a alta potência do ultrassom com o poder regenerativo da MENS (microcorrentes), compatível com a bioeletricidade tecidual.
Inúmeras vantagens pelos aspectos sensoriais menos invasivos. Combinação extremamente eficaz na Hidrolipoclasia Ultrassônica e pós operatórios.

Ultrassom + Lipolysis 3D
A alta potência do ultrassom combinada com a real e eficiente corrente para eletrolipólise, promovendo uma ultralipólise com resultado efetivo no tratamento das adiposidades localizadas.

Além da evolução com a Terapia Combinada exclusiva, o Vibria apresenta os tratamentos individuais com as melhores características e recursos, podendo ser utilizado de forma complementar ou isoladamente.E, também nesses tratamentos, o Vibria possui programação intuitiva. Basta escolher a modalidade desejada que ele seleciona a melhor combinação terapêutica.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário