domingo, 10 de novembro de 2013

Anúncios de aparelhos de estética usados

Anúncios de aparelhos de estética usados

Agora no programa Estética na TV você poderá anunciar aquele seu aparelho de estética usado que está ocupando espaço.

Seu anuncio será veiculado:

  • ·         Programa Estética na TV a que é veiculado pela tv web (Confira maiores informações em www.esteticanatv.com.br) e que já conta com milhares de visualizações no youtube(www.Youtube.com/esteticanatv).
  • ·         No site do programa (www.esteticanatv.com.br), na seção anúncios de aparelhos usados.
  • ·         Na fan page do programa no facebook (www.facebook.esteticanatv.com.br)


E qual é a vantagem de anunciar no programa estética na tv?
 Você irá anunciar direto para o público alvo, já que 95% de nossos web expectadores são profissionais e empresários do mercado de estética.

Essa é a sua chance de desencalhar aquele aparelho de estética semi-novo que já lhe rendeu muitos resultados satisfatórios em suas clientes, mas que agora precisa abrir espaço para uma nova aquisição. Tenho certeza que o comprador também ficará muito satisfeito.

OBS: O programa estética na tv é apenas um veiculo de anúncio e não se responsabiliza por qualquer problemas ocorridos na transação, por isso recomendamos o máximo de cuidado tanto ao comprador quanto ao vendedor. Sucesso e boa sorte.

Para anunciar entre em contato através do Tel 11 3360-0059 ou mande um email para producao@esteticanatv.com.br


Tags: aparelhos de estética semi novos, aparelho de estética usado, aparelhos de estetica usados, aparelhos de estética usados rj, aparelhos de estetica semi novos, aparelhos de estetica corporal, aparelhos de estética usados sp, aparelhos para estética semi novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário