quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Programa “Estética na TV” mostra como divulgar os serviços de estética


E ainda como se relacionar com os clientes através das mídias sociais

O programa “Estética na TV”, que vai ao ar toda sexta-feira, às 15h, ao vivo, irá abordar no dia 23 de novembro o seguinte tema: Como divulgar os serviços de estética e se relacionar com os clientes através das mídias sociais.

E para falar sobre o assunto, o apresentador Cristiano de Souza, proprietário da Loja Estética, traz Thais de Almeida, diretora da Álom Comunicação, empresa de comunicação dirigida aos negócios de importantes setores da economia como odontologia, fitness e estética.

Administradora de empresas com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação pela ECA / USP, Thais tem 15 anos de experiência em projetos editoriais e comunicação corporativa em empresas de diversos segmentos, é editora-chefe de conteúdo do Portal da Educação Física e palestrante sobre o tema “Redes Sociais” em Congressos e Eventos dos setores de Estética, Fitness e Odontologia.

A entrevistada que, com certeza, tem grande experiência para falar sobre o assunto em pauta, irá mostrar a importância de divulgar seus serviços nas redes sociais, plataformas que funcionam como excelentes canais para promoção dos seus negócios, relacionamento com clientes e ainda para conquistar parceiros de negócios e novos fornecedores.

Na Álom, Thais produz por meio de revistas digitais artigos sobre gestão de empresas para públicos segmentados promovendo a integração de diversas comunidades de negócios.

Não perca este programa, pois você conhecerá novas formas de divulgar seus serviços. Afinal, a divulgação é a alma do negócio, não é mesmo?

Para assistir ao vivo, acesse: www.lt3studios.com.br

Serviço:

Apresentador: Cristiano dos Santos

Twitter: @cristianoloja

Facebook: facebook.com/cristianoloja

Blog: academiadaesteticista.blogspot.com.br

Loja Estética

Endereço: Rua Dr. Olavo Egidio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)

Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br

Site: http://www.lojaestetica.com.br

Loja Virtual: http://www.lojaestetica.net

Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h - Sábados das 9h às 13h

Curta a Loja Estética no Facebook e fique por dentro de Nossas Promoções e Novidades: http://facebook.lojaestetica.com.br


Assista ao Vivo pelo site www.lt3studios.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário