sexta-feira, 8 de julho de 2011

O que é ser rico para você?




Recebi um convite muito especial: Participar de uma palestra sobre educação financeira no auditório da Bolsa de valores de São Paulo com o maior especialista no assunto: Gustavo Cerbasi.
Foi um evento muito interessante e enriquecedor, com a presença do Pelé, O rei do futebol. Tudo muito bem feito e organizado e de muito bom gosto.
O evento era o inicio das operações de uma corretora de valores de nome sugestivo: rico.com.vc. Um sonho idealizado por seus sócios que transmitiram no olhar o amor pelo que fazem.
O tema da palestra do Gustavo Cerbasi, “O que é ser rico para você¿” deixo no ar uma pergunta que não quer se calar. Para cada pessoa ser rico pode ter um significado diferente: Para uns pode ser dinheiro, para outros pode ser saúde, para outros pode ser as amizades etc.
Segundo o palestrante ser Rico vai muito alem de ter dinheiro, tem haver com as experiências  de vida, aprender novas coisas e que o bom de ter dinheiro é ter liberdade de escolha.
Muitas pessoas querem ter dinheiro, mas não tem metas definidas na vida, não correm atrás dos seus sonhos e sonho é uma pratica cotidiana de disciplina, de nada adianta ter um sonho e não fazer nada para realizar este sonho.
Você profissional de estética tem metas¿ Quais são os seus sonhos¿ O que é ser rico para você¿
Reflita sobre isso

Um beijo no coração
Cristiano Dos Santos
Visite a loja estética: WWW.lojaestetica.net (loja Virtual) e www.lojaestetica.com.br (site)
Veja nossos vídeos no youtube e no site http://www.tvlojaestetica.com.br/
Tags: loja de estética, maca de massagem, estética corporal e facial, cosméticos, maquel, La vertuan, rolo de massagem turbinada, loja da esteticista, esteticista, gestão de clinica de estética, palestrante para profissionais de estética, manta térmica, lençol térmico, massageadores, carrinho maca portátil, esfoliante creme, aparelhos de estética, equipamentos de estética, maca portatil, maca de madeira, maca paqra massagem, maca de massagem, maca de esteticista, maca de massagens, maca legno, maca beltex, maca de madeira beltez, maca de madeira, cadeira quick legno, cadeira de quick, cadeira de quick massage, cadeira quick massage, cadeira de quick é na loja estética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário