segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Programa Alma do Negócio desta quinta-feira aborda dificuldades para empreender no Brasil


O programa Alma do Negócio desta quinta-feira, 18 de agosto, trará um debate sobre empreendedorismo no Brasil e seus desafios, com a participação do empresário Cristiano dos Santos, da Loja Estética.

Aos 33 anos, Cristiano possui uma trajetória de sucesso que teve início em 2005, quando ele começou seu empreendimento, a Loja Estética, com R$200 de investimento inicial e muita vontade de crescer. Hoje, Cristiano vende produtos para clínicas de estética e recebe mais de duas mil pessoas em sua loja, na Zona Norte, além de uma loja virtual (www.lojaestetica.net).

Mas o início não foi fácil e Cristiano precisou enfrentar muitos obstáculos para chegar onde está. Nesta quinta-feira, às 16h, na JustTV (www.justtv.com.br), Cristiano será recebido por Paola Tucunduva para contar um pouco de sua história e sobre as dificuldades que os empreendedores brasileiros enfrentam na caminhada rumo ao desenvolvimento do próprio negócio.

Cristiano dos Santos, administrador de empresas e dono da Loja Estética. Realiza palestras para os temas de marketing, vendas, empreendedorismo e motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário