quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palestra: Divulgação que Dá Certo: A Necessidade da divulgação e a velocidade das ações de marketing para estreitar vínculos e atrair novos clientes.

Dia 08 de setembro, irei ministrar a palestra: Divulgação que Dá Certo:  A Necessidade da divulgação e a velocidade das ações de marketing para estreitar vínculos e atrair novos clientes.
Esta palestra ocorrerá no 3º Seminário de Gestão de Negócios em Salões, clinicas e Spas na 8º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional no Expo Center Norte em São Paulo.
O 3º Seminário de Gestão de Negócios em Salões, clinicas e Spas é Coordenado por Verushka Lima da Empresa de Consultoria Vtor, voltada para clinicas e estética, salões e spas.
Você que deseja participar deste seminário pode obter maiores informações através do site da Beauty Fair - http://www.beautyfair.com.br/maquiagem/evento/11.html#
Nesta palestra abordarei um tema que é de estrema importância para qualquer empresa: A divulgação de seus produtos e serviços.
Mas qual a divulgação certa para a clinica de estética¿
Com tantas mídias disponíveis quais são as melhores opções¿
E quais Ações de Marketing posso utilizar para estreitar vínculos e atrair novos clientes para a clinica de estética¿
Em um mundo tão complexo e tão competitivo, o marketing é ferramenta fundamental para a sobrevivência de qualquer empresa, seja ela uma clinica de estética, um salão de cabeleireiro um um Spa de luxo. Mas é preciso planejamento para minimizar custos e maximizar os resultados de nossas campanhas.

Aguardo vocês no Seminário de Gestão de Negócios em Salões, clinicas e Spas. 

Segue a programação completa do Seminário de Gestão de Negócios em Salões, clinicas e Spas

Dia 08 de Setembro


·         09h00 às 9h30 - Abertura oficial

·         09h30 às 11h00 - Como gerenciar o fluxo de caixa do seu negócio


Identificação e análise dos pagamentos e recebimentos, impacto das vendas a prazo e como administrar seu fluxo de caixa de forma estratégica.

Fernanda Zannoni
Contadora de formação, especialista em gestão empresarial pela FGV, instrutora, palestrante e consultora de empresas de serviços há mais de 10 anos, em âmbito nacional. Atuou junto a projetos coletivos de empresas de beleza como consultora e instrutora, desenvolvendo conhecimento profundo dos desafios do setor.




·         11h00 às 12h00 - Gestão de Informações com Foco em SPA


Conciliando tecnologia à informações que refletem nos resultados.


José Carlos Matteucci
"Formado em Administração de empresas com ênfase na área de Sistemas e certificado PMP pelo Project Management Institute (PMI).
Atualmente é diretor da empresa DGM Tecnologia em Informática que possui o sistema Gestão Spa, Clinicas de Estética atua no mercado de Tecnologia da Informação com desenvolvimento de projetos estratégicos."




·         12h00 às 14h00 - Almoço

·         14h00 às 15h00 - Divulgação que dá Certo


A necessidade da divulgação e a velocidade das ações de marketing para estreitar vínculos e atrair novos clientes.


Cristiano Dos Santos
Coach com Formação internacional pelo IBC, Estudante de Administração de Empresas. Fundador da Loja Estética, Web Designer.




·         15h00 às 16h30 - Linhas de Crédito e Investimento


Como diferenciar a tomada de recursos nas linhas de crédito e como buscar investimentos


Lucio Allan Goulart
Economista pela FEA/USP, Pós-Graduado em Gestão Internacional pelo CEAG da FGV/SP, Especializado em Finanças Internacionais pela University of Texas at Austin e De Paul University at Chicago/EUA e Mestre em Administração de Empresas pela UNIFECAP/SP, na área de Administração Financeira. Atua na Diretoria Internacional do Banco do Brasil S.A., como Analista Senior.




·         17h00 às 18h30 - Gestão Inteligente de clientes, estratégias de fidelização


Como alavancar suas vendas a partir de seus clientes.


Richard Vinic
Mestre em comunicação com especialização em marketing, Coordenador dos cursos de Pós graduação em Marketing e Vendas da FAAP / SP Co-autor dos livros Varejo e Clientes e Top Management - Editora DVS Colunista da Revista View Magazine, Palestrante e Conferencista.





Dia 09 de Setembro


·         9h00 às 11h00 - Como fazer do seu negócio um modelo viável para franquia


Profissionalização - Gestão por Processos - Relacionamento – Equipe


Daniel Zanco
"Administrador de empresas, com MBA em Varejo pelo PROVAR/FIA e extensão em Retail Marketing pela Youngstown University (Ohio - EUA);
Sócio-diretor da Universo Varejo Consultoria; Conselheiro Editorial das revistas NO Varejo e Consumidor Moderno; Professor da ABF - Associação Brasileira de Franquias."




·         11h00 às 12h00 - Liderando sonhos individuais, para alcançar sucesso coletivo


A energia positiva de suas conquistas pessoais faz brotar um tipo extremamente dinâmico de trabalho.


Alessandra Aronovich
Mestre e Doutora em Distúrbios do Desenvolvimento, com ênfase em Psicologia Cognitivo Comportamental e Treino de Habilidades Sociais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Bacharel em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Certificada em MBTI. Consultora e palestrante com foco em temas comportamentais.




·         12h00 às 14h00 - Almoço

·         14h00 às 15h00 - Contratação legal


Avaliar e escolher a melhor forma de contratação, entenda qual a importância de um planejamento tributário para a saúde da sua empresa


Paulo Roberto Brescianih
Formado há 33 anos em Ciências Contábeis, pela Universidade São Judas Tadeu, pós-graduado em Organização e Métodos pela FAAP. Atua no segmento de beleza há 29 anos, gerenciando  um salão de beleza de grande porte. Sócio Diretor da Primeiro Assessoria S/C LTDA, empresa que atua no segmento de gestão contábil para salão de beleza.




·         15h00 às 16h30 - Os Desafios da gestão em uma empresa familiar


Particularidades que constituem a relação família, propriedade e gestão (entre a razão e a emoção).


Vagner Torres
ExecutiveCoach©, Analista Comportamental e Conferencista, com mais de 20 anos de experiência na área de desenvolvimento humano, pós graduado em Marketing de Serviços pela FAAP - (SP), certificação em planejamento estratégico com Balanced Scorecard (BSC), Marketing 1to1 e Gestão de Clientes pela Peppers & Rogers Group. Desde 2005 dirige a VTOR empresa que atua no preparo de lideranças e integração de equipes.




·         16h30 às 18h00 - Debate


O que temos em comum? Encontro entre empresários de salões e clínicas de estética que visa provocar refelxões sobre as similaridades entre eles.

Tags: Marketing, publicidade, propaganda, palestra, palestrante, beauty fair, clinicas de estetica, spa, spas, salão de cabelereiro, salão de beleza, salão de estética, divulgação, atrair clientes, fidelizar cllientes, açoes de marketing, marketing promocional, marketing de guerrilha, midias sociais para clinicas de estetica, email marketing, relações publicas spas, assessoria de imprensa, cartão fidelidade, promoção, 4 p's de marketing, comunicação e marketing, sites, google, google marketing, seo marketing, links patrocinados, otimização de sites, feira de estética, palestra estetica, palestrante estetica, palestrante marketing, o que é marketing, marketing de relacionamento, marketing mix, marketing digital, marketing publicidade clinica de estetica salao spa, marketing pessoal, palestrante estetica, palestra para esteticistas, beauty fair palestra, seminário de gestão beauty fair, seminário de gestão e negocios beauty fair, palestrante cristiano dos santos, loja estetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário