sábado, 25 de fevereiro de 2012

Depois das dificuldades vem a recompensa. Basta Trabalhar e acreditar.

Hoje (25/02/12)  uma cliente ligou e disse: Sou sua cliente desde o seu inicio, você foi me entregar em casa em guarulhos lembra?

Eu que não guardo nomes com facilidade lembrei na hora. e falei é a Fabiana.

Como poderia me esquecer?Eu fui na casa dela de onibus (na epoca não tinha carro) e com 2 sacolas pesadissimas de cosméticos, desci no ponto errado e andei mais de 2 kms ate encontrar a casa dela.

Nesses momentos que temos a certeza que toda a luta não foi em vão, que damos valor a cada passo que foi dado rumo a um crescimento pessoal e profissional que não há dinheiro no mundo que pague.

Obrigado meu Deus pelas oportunidades que me destes.

Cristiano dos Santos é Fundador da Loja Estética, Web Designer, Coach com Formação internacional pelo IBC, Estudante de Administração de Empresas e Palestrante apaixonado pelo tema empreendedorismo.

Um comentário:

  1. Olá também conheço o Cristiano desde o inicio, em uma pequena loja em santana, eu sempre ia comprar seus produtos, na época morava no bairro do grajau. Outro dia precisei comprar um aparelho e o próprio veio me entregar em casa. Parabéns Cristiano por sua visão de empreendedorismo e por garantir a satisfação dos seus clientes.

    ResponderExcluir