quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DEPILAÇÃO COM PASTA DE GLUCOSE PANDHYS

DEPILAÇÃO COM PASTA DE GLUCOSE PANDHYS

"Estética na TV" apresentou produto para Depilação inédito no Brasil
A convidada falou sobre as vantagens do produto em relação à cera quente
Por Marisa De Lucia
A convidada de Cristiano dos Santos no programa "Estética na TV" do dia 28 de julho, para mostrar a Pasta de Depilação de Açúcar Pandhy's, produto húngaro para depilação que vai revolucionar o mercado de depilação no Brasil, foi Brenda.
Composto somente por glucose, frutose e água, sem nenhum componente químico em sua composição, o diferencial deste produto em relação à cera quente usada para retirada dos pelos é ser um produto totalmente estético e, segundo Brenda, muito benéfico à pele, pois oferece um tratamento 3 em 1, ou seja, remove os pelos, esfolia e hidrata a pele.
Um de seus diferenciais é que ele não é quente, portanto, não tem riscos de queimadura, não é preciso deixar os pelos longos e é totalmente hidrossolúvel não deixando nenhum resíduo. "Por sua textura de pasta, ele sempre fica sempre flexível facilitando sua penetração, ao contrário da cera que aquece e endurece", observou Brenda.
Devido ao seu tamanho molecular, o produto penetra atingindo o bulbo capilar, tirando o pelo de dentro para fora. Também diferentemente da cera, pode ser aplicado várias vezes e sua extração, além de não ter risco de queimadura, é bem menos dolorosa.
O produto é aplicado com uma técnica de "jogada", ou seja, não se usa a força, pois é aplicado contra o crescimento do pelo e retirado a favor. Durante a entrevista, foi exibido um vídeo mostrando como é a aplicação do referido produto, que é totalmente caseiro e, inclusive, comestível. Mas o melhor diferencial da Pasta de Depilação de Açúcar Pandhy's é que é um produto benéfico, pois hidrata a pele.
Quanto ao tempo de aplicação, numa axila é de apenas 5 a 10 minutos. Já para o corpo inteiro pode levar 1 hora e meia na primeira aplicação, mas nas demais aplicações pode ser até bem mais rápido que a cera que leva, em média, 40 minutos. E o mais interessante é que se for aplicado num espaço de tempo de 15 a 20 dias pode diminuir a área e a quantidade de pelos que vão ficando mais finos fazendo com que o tratamento seja ainda bem mais rápido.
Outra grande vantagem do produto é que pode ser aplicado para depilar o corpo todo, inclusive a face, e pode também ser usado para fazer um peeling e também massagem. Brenda alertou para o fato de que para utilizar o produto de maneira satisfatória, é necessário que seja feito um treinamento, pois é preciso saber aplicar e fazer a remoção que é diferente do método utilizado com a cera.
Muitas pessoas, comentou Brenda, confundem o Pandhy's com a cera egípcia, mas não é a mesma coisa. A técnica foi desenvolvida com base nessa técnica milenar, mas quando o produto foi desenvolvido foram feitos questionamentos de "por que eu tiro os pelos no sentido contrário ao seu crescimento e não a favor", "por que contém o limão, que pode manchar a pele?", pois quando se fazia a cera caseira se colocava limão para dar liga à cera.
A Pasta de Depilação de Açúcar Pandhy's já está em 37 países e na América Latina o Brasil é pioneiro em adotar o produto. Segundo Brenda, na Europa onde seu uso é muito comum, é conhecido como Depilatory Sugar.
Brenda apresentou o Kit usado para a depilação, composto por produtos hipoalergênicos. O Purificador, uma loção calmante que contém uréia e camomila, é usado no primeiro passo para a higienização. Ela disse que ao se depilar, muitas vezes, a cliente acha que teve reação alérgica, mas pode ser contaminação das impurezas que trouxe da rua. E outra vantagem é que esta loção serve também para fazer máscara de argila e ser usada pré-maquiagem.
Em seguida, aplica-se o Talco, muito importante para deixar a pele bem seca antes da depilação, sem corante e sem fragrância, por isso não obstrui os poros e, em seguida, a Pasta de Açúcar. Após o procedimento de depilação são utilizados dois produtos finalizadores, um à base vinagre de maçã, outro à base de uma planta anti-inflamatória.
Brenda disse ainda que o processo dói bem menos que a cera quente e quanto mais se aplica, menos dor se tem. Para provar que dói muito pouco, ela fez uma pequena depilação em uma das mãos do apresentador Cristiano que ficou muito satisfeito com o resultado. Segundo Brenda, até mesmo a vermelhidão causada pela cera é bem menos intensa na depilação com Pandhy's. "Por isso, na depilação do buço as mulheres sentem mais ainda a diferença da cera comum", disse ela.
Uma observação de Brenda foi que para que o profissional possa fazer uso deste produto é necessário que seja certificado com padrão de qualidade. São oferecidos para quem compra o produto, desconto para dois dias inteiros de treinamento, com aulas práticas para que domine, de fato, sua aplicação e obtenha resultados satisfatórios.
Quem não quiser fazer o treinamento, explicou Brenda, não pode comprar o produto, pois somente profissionais registrados e certificados terão acesso aos produtos que são certificados pela Anvisa.
Brenda falou do valor, 25% mais caro, mas em relação ao custo x benefício sai mais barato, pois é oferecido um serviço 3 em 1, ou seja, você está depilando, hidratando e fazendo um peeling superficial na pele, além de ser uma técnica menos agressiva do que a cera quente.
Outra observação feita por Brenda é que, embora muitas clientes sintam diferença nos pelos após a primeira aplicação, o ideal é fazer pelo menos três sessões. Aliás, ela falou que é bem interessante fazer um lado com cera quente e outro com Pandhy's para a cliente sentir que há mesmo diferença.
Para mais informações sobre o produto e agendamento de treinamento, entre em contato pelo e-mail info@pandhys.com.br ou pelo telefone: (21) 2273-0182


Nenhum comentário:

Postar um comentário