segunda-feira, 24 de março de 2014

Solange Frazão conta os segredos da beleza no programa Estética na TV


Segunda, dia 17 de março de 2014 recebemos Solange Frazão, apresentadora, Personal Trainer e atriz, conhecida nacionalmente por sua vida saudável e pelo corpo perfeito no auge de seus 51 anos de idade. Solange Frazão que Foi Miss São Paulo no Ano de 1982 e vice Miss Brasil do mesmo ano, teve como maior incentivador seu pai, que sempre apoiou sua participação em concursos de beleza e tinha muito orgulho da beleza da filha. Solange Frazão participou de diversos concursos menores antes de ganhar o Miss São Paulo, e ganhou o direito de representar o País no Miss Tanga Internacional perdendo somente para a Miss Venezuela.
Solange Frazão que é nascida em São Paulo no Bairro da Vila Mariana, atuou também como modelo e decidiu após sua separação ser uma mulher vencedora e independente e foi buscar novas possibilidades em sua vida Profissional. Fez diversos cursos, se tornou Personal Trainer, trabalhou em academias e começou a ser conhecida pelos resultados que dava a seus alunos. Em 1998 foi convidada a levar o seu conhecimento para a Televisão e Solange Frazão cita que Cesar Filho que frequentava a mesma academia onde ela dava aulas, lhe apresentou o seu empresário, Sergio Dantino, que a levou para a rede Mulher para estrelar o Solange Passo a Passo.
Solange Frazão se deu muito bem com as câmeras logo de cara e por fazer tão bem o seu papel, conquistou o público ensinando exercícios que qualquer um pode fazer, em casa mesmo, utilizando objetos do lar.
Depois disso foi fazer um quadro no Programa Planeta Xuxa: Agente Frazao, no qual ficou por 10 meses, dando visibilidade para a sua carreira. Depois fez mais um quadro no Programa dia a Dia da Olga Bongiovanni. Saindo do quadro, estrelou o programa Bom dia Mulher com o Nei Gonçalves dias e a Solange Couto. Na Band, Solange Frazão estrelou o Band Verão dando exemplos de exercícios físicos, o Programa etc do Canal 21 e hoje apresenta o Programa em Forma com Solange Frazão na Tv Geração Z.


Solange destaca que é cliente assídua de tratamentos estéticos, ela que frequenta a clínica de estética da Katia Volpe, diz que é muito importante para a mulher fazer a Drenagem Linfática, pois com o turbilhão de hormônios na fase menstrual, que  acaba favorecendo o inchaço e retenção de líquidos nada melhor do que Drenar, desde que com um profissional serio e reconhecido.
Solange diz: Faça o que eu digo e faça o que eu faço, por que só vou passar coisas boas para as pessoas. Dando continuidade nas dicas de beleza, Solange Frazão, diz que um dos principais segredos de sua beleza é Dormir cedo Sempre: segundo ela, uma noite mal dormida libera uma carga de cortisol que nada mais é do que um hormônio intimamente ligado ao sistema emocional, que serve para controlar inflamações, alergias, os níveis de estresse, diminuir a imunidade, manter a estabilidade emocional, estimular o açúcar do sangue e criar proteínas. Solange diz que o cortisol é um veneno para a mulher pois envelhece, e por isso ela tem o costume de dormir cedo.
Agora para liberar bons Hormônios como a serotonina, a endorfina, nada melhor do que a atividade física, e isso a Solange pratica desde sua adolescência.
Em relação a alimentação, Solange Frazão não ingere bebidas alcoólicas, não come frituras, não consome gordura animal, salgadinhos, refrigerantes, biscoitos recheados e tenta evitar o açúcar.
Solange nos contou que faz uso de suco detox e deu a receita ao vivo:
1 folha de couve
1 fatia de abacaxi
1 limão espremido
½ Pepino
Gengibre
½ agua de coco
Bata com gelo
Esse suco é para ser tomado em jejum, tem muitas vitaminas e desintoxica o organismo favorecendo o emagrecimento.
Resumindo: O segredo da Beleza de Solange Frazão é juntar um monte de coisa boa e fazer disso uma rotina em sua vida: Dormir Cedo, Atividade física, alimentação balanceada e tratamentos de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário