sexta-feira, 29 de junho de 2012

Indicação de Curso de Estética

Em uma palestra que dei, assisti a palestra do Professor Edjasto, o Professor Massagem, e gostei muito do que vi. Sendo assim vou compartilhar as informações de seu site http://www.professormassagem.com/ e fica a indicação para quem quer fazer cursos na area da estética e massoterapia.

SEGURE O FOLEGO !!! FINALMENTE VOCÊ ESTÁ PRESTES A DESCOBRIR ALGO QUE VAI REVOLUCIONAR SUA VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA !!

Engana-se quem acha que a estética, massoterapia ou terapias naturais sejam profissões desvalorizadas.
Estás profissões estão em alta hoje e as perspectivas  futuras são ainda melhores.

Com aumento da informatização e tecnologia cada vez mais aspessoas ficam umas distantes das outras.
O que as pessoas não sabem é que determinadas endorfinas responsáveis pelo prazer e felicidade são liberadas com o toque ou contato físico.

Você que está pensando em uma profissão que tenha ótima rentabilidade financeira, comece a olhar paras terapias naturais que vão além do ganho financeiro.O prazer de cuidar de alguém é indescritível.

Nós terapeutas e esteticistas cuidamos das pessoas holisticamente como um todo,levando em conta aspectos físicos e emocionais.
Com a regulamentação da profissão estética que engloba as massagens, deixamos de ser cidadãos de segunda categoria.

Temos uma profissão regulamentada e respeitada.
Venhas agora você também ser um profissional de sucesso.
Nós da Isa Prudome ministramos cursos de massoterapia, estética facial, estética corporal, terapias orientais,terapia ortomolecular e muito mais.

Metodologia Unica , Cursos Práticos e Personalizados!
O professor Edjasto Ferreira Lidera uma equipe altamente qualificada.

Agora você não vai acreditar!!!


Alunos da Escola Isa Prudome são disputados no mercado de trabalho.

Realize o seu Sonho.



São Paulo
Prof. Edjasto Ferreira São Paulo - SP Formado em Massoterapia pela EOMA - Escola Oriental de Massagem e Acupuntura, a mais antiga escola de massagem do Brasil a ter o curso reconhecido no MEC. Formado em Estética e Cosmetologia pela Universidade Anhembi-Morumbi. Especialização em Acupuntura na FIRVAL, Ortomolecular Mestre em Reiki pelo Sistema Usui Cursando no OSHO Instituto os cursos de Meditação e Filosofi a Indiana Cursando Pós Graduação em Fitoterapia pela Universidade Federal de Viçosa – MG Presidente da AMDSBB - Assoc. Mundial Desenvolvimento Saúde Bem Estar e Beleza Curso de Extensão Universitária de Florais da Mata Atlântica pela UFV. Professor e Diretor do Instituto Isa Prudome nos Cursos de Terapias: Quiropraxia, Moxabustão, Auriculoterapia, Alinhamento Postural, Florais de Bach. Qualquer dúvida ligue ou mande email. Visite nossa página www.isaprudome.com.br E-mail isaprudome@gmail.com ou prof_edjasto@hotmail.com Telefones 11 5012-8009/8193-0357

Treinamentos de Aparelhos de Estética HTM na Loja Estética


Na Loja Estética você pode participar de treinamento de aparelhos de estética da Linha HTM, que é uma linha com mais de 10 anos no mercado, design inovador, todos com Registro no Ministério da Saúde e garantia de 18 meses.  E o melhor é que você não precisa ter comprado o aparelho participar, sendo assim você poderá aprender o seu manuseio antes mesmo de adquirir o seu tão desejado aparelho de eletroterapia.

Os treinamentos ocorrem no centro técnico da loja estética que está localizado na Rua Dr Olavo Egidio, 274 – Pertinho de Metrô Santana em São Paulo.

Informações pelo Telefone: 11 2959-2775

Treinamento Gratuito para quem compra o aparelho na Loja Estética, mas se você comprou em outro local, ligue e consulte nossos valores.

A Loja ministra os seguintes treinamentos




Aparelho de Estética Facial 9x1 Stimullus Face HTM
- Estimulação com Corrente Russa, nos modos: Contínuo, Isotonia e Normal (programável);
- Estimulação com baixa frequência, nos modos: Contínuo, Isotonia e Normal (programável);
- Microcorrentes Positiva, Negativa e com inversão automática;
- Microgalvanopuntura para tratamento de estrias;
- Ionização Positiva e Negativa;
- Ionização com tempo de repouso e inversão automática;
- Desincruste Positivo e Negativo;
- Eletrolifting Positivo e Negativo;
- Alta Frequência com exclusivo sistema de intensidade na própria caneta.

Possui protocolos de tratamento para todos os recursos apresentados com utilização rápida e fácil.

Os recursos são apresentados num design único e revolucionário, seus parâmetros visualizados em display LCD Blue Light e operados por teclas soft touch.

Acompanham todos os acessórios necessários para os tratamentos que são acondicionados em suporte exclusivo. Além da utilização nos tratamentos faciais, pode ser utilizado em vários tratamentos corporais.
Surpreenda-se com o STIMULUS FACE.






Aparelho de Estética Ultra-Som HTM

O mais completo Ultra-som portátil do mercado.

Possui duas freqüências de emissão: 1,0 e 3,0 MHz. É indicado para as principais afecções terapêuticas e estéticas.

Com um design inovador, revoluciona o mercado de equipamentos eletromédicos.

Todos os parâmetros são visualizados em display LCD e operados por teclas soft touch.

Com emissão contínua e 30 opções de pulsados na opção multi-freqüências, abrangem todos os tratamentos terapêuticos através da micro-massagem profunda. Oferece, ainda, protocolos de tratamento para auxiliar as aplicações.




Aparelho de Estética Vácuo Endermo HTM

Equipamento de Vacuoterapia desenvolvida com tecnologia de microcontroladores.

Design inovador que revoluciona o mercado de equipamentos eletromédicos.

Controle através de teclas soft touch e visualização de todos os parâmetros em display LCD.

Promove a pressão negativa (vácuo) no modo contínuo e pulsado. Oferece os principais recursos da terapia por vácuo (Dermotonia e Vacuoterapia), com a seleção dos vários aplicadores faciais ou corporais e a potência da sucção.

Opção da inclusão da técnica de peeling através de caneta com pontas diamantadas.




Aparelho de Estética Corrente Russa Stimullus R HTM

Uma completa estação de tratamento através de correntes excitomotoras com a mais alta tecnologia em microcontroladores.

Corrente Russa (2.500 Hz), Corrente Heteródina (4.000 Hz), Corrente Galvânica, TENS, FES, Drenagem Eletrônica e a corrente para ELETROLIPÓLISE.

Gabinete metálico com design em ângulo, controle através de teclas soft touch e visualização de todos os parâmetros em display LCD.

Possui 10 canais de saída independentes para as correntes de estimulação e 02 canais para a corrente galvânica.

Indicado para os principais tratamentos nas áreas terapêutica e estética. Estimulação contínua, isotônica, isométrica e seqüencial. Variação de todos os parâmetros de estímulo e protocolos pré-programados para otimização dos tratamentos.


Confira a programação de Treinamentos de Aparelhos de estética  no site:
http://www.lojaestetica.com.br/treinamentos-em-estetica.aspx

Aparelho de Estética Stimullus Face Facial 9x1

Aparelho de Estética e Fisioterapia
Ultrasom Para Estética (3 mhz)
ou Ultrasom Para Estética e Fisioterapia (1 e 3 mhz)


Aparelho de Estética Vácuo Endermo


Aparelho de Estética Corrente Russa (2.500 Hz), Corrente Heteródina (4.000 Hz), Corrente Galvânica, TENS, FES, Drenagem Eletrônica e a corrente para ELETROLIPÓLISE.


Estes aparelhos você compra na loja Estética


Loja Estética – Rua Dr Olavo Egidio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)
Tel: (11) 2959-2775 Email: atendimento@lojaestetica.com.br
Loja Virtual: www.lojaestetica.net
Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 09:00 às 17:00 - Sábados das 09:00 às 13:00

tags: aparelhos de estetica clinicas de aparelhos de eletroterapia cursos e treinamentos de aparelhos de estetica curso de eletroterapia treianemento de ultrasom conjugado facial treianemento de vacuoterapia treinamento de vacuo endermo curso de corrente russa treinamento de aparelho de estetica corrente russa loja estetica curso de aparelhos de estetica htm esteticista clinicas de estetica escolas de estetica treinamento de aparelhos gratuito aparelhos e estetica cursos treinamentos


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Protocolos de Estética Corporal - Pós-Operatório Corporal

3 Opções de Protocolos Pós-Operatório Corporal MAQUEL

Descrição

 

> Protocolo de restauração da pele e desintoxicação

> Protocolo de desintoxicação e estimulação da circulação

> Protocolo de revitalização da pele e desintoxicação


 

* Protocolos para pós-operatório de cirurgias de: MAMOPLASTIA / ABNOMINOPLASTIA / LIPOASPIRAÇÃO

Aplicação

 


> Protocolo de restauração da pele e desintoxicaçãoPode ser feito em pós-operatório de cirurgias de: MAMOPLASTIA / ABNOMINOPLASTIA / LIPOASPIRAÇÃO.


 

1 - Higienizar a região operada com LEITE DE LIMPEZA MAQUEL.2 - Aplicar HIDROLATO THERMAL MAQUEL em toda a região.3 - Aplicar o FLUIDO FACIAL VERSÁTIL MAQUEL na região, e ionizar em pólo +.4 - Aplicar uma fina camada de MÁSCARA GEL DE ARGILA VERDE MAQUEL e proceder à drenagem linfática com movimentos muito suaves.5 - Nas pernas e braços, faça a drenagem linfática com CREME SUPER MAQUEL.


 

> Protocolo de desintoxicação e estimulação da circulaçãoPode ser feito em pós-operatório de cirurgias de: LIPOASPIRAÇÃO


 

1 - Higienizar a região operada com LEITE DE LIMPEZA MAQUEL.2 - Aplicar HIDROLATO THERMAL MAQUEL em toda a região.3 - Aplicar o FLUIDO CORPORAL VERSÁTIL MAQUEL na região, e ionizar em pólo positivo.4 - Aplicar uma fina camada de MÁSCARA GEL DE ARGILA VERDE MAQUEL e proceder à drenagem linfática com movimentos muito suaves.5 - Finalizar o protocolo com uma fina camada de GUARA-MAX MAQUEL e massagear até completa absorção do produto.


 

> Protocolo de revitalização da pele e desintoxicaçãoPode ser feito em pós-operatório de cirurgias de: MAMOPLASTIA / ABNOMINOPLASTIA / LIPOASPIRAÇÃO.


 

1 - Higienizar a região operada com LEITE DE LIMPEZA MAQUEL.2 - Aplicar SERUM REVITALIZANTE MAQUEL e ionizar em pólo +.3 - Aplicar FLUIDO FACIAL VERSÁTIL e fazer uma leve massagem na região.4 - Aplicar uma fina camada de MÁSCARA GEL DE ARGILA VERDE MAQUEL e proceder à drenagem linfática com movimentos muito suaves.5 - Nas pernas e braços, faça a drenagem linfática com CREME SUPER MAQUEL.


 

Você encontra mais protocolos em: http://www.lojaestetica.com.br/protocolos.aspx


 

Você pode comprar  os produtos na Loja Estética


 

pela Loja Virtual: www.lojaestetica.net


 


 


 

ou Direto em Nossa Loja


 

 

 

Loja Estética – Rua Dr Olavo Egidio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)

Tel: (11) 2959-2775 Email: atendimento@lojaestetica.com.br

Site: www.lojaestetica.com.br

Loja Virtual: www.lojaestetica.net

Horário de Atendimento: Segunda à sexta das 09:00 às 17:00 - Sábados das 09:00 às 13:00


 

Tags: protocolos de estética corporal maquel loja estética Pós-Operatório Corporal esteticista clinicas de estetica dermato funcional cosméticos corporais faciais estetica corportal estetica facial Protocolo de revitalização da pele e desintoxicação Protocolo de desintoxicação e estimulação da circulação Protocolo de restauração da pele e desintoxicação

terça-feira, 26 de junho de 2012

Aparelho de Estética Vapor de Ozônio

Vapor de Ozônio
O vapor de ozônio é o aparelho geralmente utilizado antes das extrações no protocolo de limpeza de pele. Os aparelhos distribuídos no mercado costumam ter a função tanto de vapor com ozônio, como só de vapor (apenas água), para que sejam empregados de forma mista durante os protocolos. Hoje em dia, alguns possuem inclusive a função de aroma terapia.

O vapor dirigido especificamente na região atua como recurso auxiliar, proporcionando a dilatação dos poros em resposta ao aquecimento da pele gerado pela névoa quente do jato se vapor, o que facilita a técnica, já que há uma boa emoliência dos comedões, pápulas e pústulas.

O vapor também é utilizado em procedimentos de hidratação e nutrição, e até mesmo antes da esfoliação, pois a vasodilatação por ele provocada melhora a permeação dos ativos posteriormente aplicados na região.

Já o vapor de ozônio, além de todas essas vantagens atua também como bactericida e fungicida, prevenindo a pele de contaminação e posterior inflamação, principalmente no quadro acneico, em que o índice de microorganismos é mais alto. O Ozônio é gerado através da combinação dos átomos de Oxigênio (O) extraídos das moléculas do vapor de água (H2O) por intermédio de um centelhamento elétrico. Estes átomos são então recombinados em moléculas de Ozônio (O3). Pode ser utilizado em todos os diferentes tipos de pele, mas recomenda-se deixar o vapor por menos tempo em peles sensíveis. 
Geralmente, a esteticista utiliza o vapor por 5’ com ozônio, depois mais 10’ só de vapor sobre a pele coberta por uma fina camada de algodão embebido em emoliente, mas vale lembrar que nem todos os emolientes podem ser aquecidos, portanto não esqueça de ler o rótulo e/ou se informar com a empresa fabricante do produto.
A falta de cuidados e a forma indevida de seu uso agravam a possibilidade de incidentes que podem terminar em queimaduras graves, tanto no cliente como no profissional, denegrindo sua imagem e repercutindo negativamente em sua atuação profissional (e de todas nós esteticistas), além da possibilidade de responder judicialmente pelo ato.
Precauções:

- Observar se a pele apresenta poros dilatados, problemas circulatórios ou se é muito sensível, casos em que deve haver cautela na utilização do vapor.

- Utilizar sempre água filtrada e de qualidade. Se possível, ferver a água anteriormente para eliminar o excesso de cloro que costuma sedimentar-se nas paredes internas da caldeira do vapor sob a forma de pequenos cristais, pois esses pequenos cristais podem vir a se desprender e entupir a saída do vapor.

- Observar, antes de iniciar o atendimento, se o volume de água é adequado e suficiente, já que depois não será possível adicionar mais água fria, pois a caldeira estará fervendo.
- Deixar uma distância de saída do vapor até a região a ser tratada de aproximadamente 40 cm e, de preferência em um ângulo que não incomode ou atrapalhe a respiração do cliente.

- Ligar e testar o aparelho antes de direcioná-lo diretamente ao cliente.

- Os olhos do cliente devem estar protegidos com algodão úmido.

- Não exceder o tempo de aplicação do vapor com ozônio além de 5’, pois, apesar de o ozônio ser um gás de excelente efeito bactericida e fungicida, seu excesso pode provocar efeitos tóxicos quando inalado por um tempo prolongado, principalmente em gestantes.
- Não utilizar aparelhos de ondas-curtas e microondas próximos ao aparelho de vapor, evitando a instabilidade que pode haver em seu funcionamento.

- Os óleos essenciais para aromaterapia jamais devem ser adicionados à água, os fabricantes oferecem diversos recursos apropriados sem comprometer a segurança do sistema de vaporização do equipamento.

- E o mais importante, optar sempre por equipamentos de fabricantes idôneos, que tenham Registro no Ministério da Saúde.
Efeitos e indicações:
- Aquecimento e vasodilatação.
- Aromaterapia.
- Descontaminação.
- Dilatação dos anexos da pele.
- Emoliência.
- Permeação de ativos.
- Protocolos faciais, corporais e capilares.
- Redução da resistência elétrica cutânea.
- Umidificação e hidratação.
 Restrições e contra-indicações:
- Há necessidade de cuidado em certos casos.
- Áreas de anestesia ou hiposensibilidade.
- Doenças vasculares e obliterantes.
- Estados de hemorragia
- Inflamações muito agudas.
- Peles muito sensíveis e com telangectasias.
- Tumores malignos.

Você pode comprar o Aparelho de vapor de Ozônio na Loja Estética
Tags:  aparelho de estética vapor de Ozônio, equipamento de estética vapor de Ozônio como usar o vapor de ozônio indicações de uso do aparelho estetica vapor de Ozônio esteticista clinica de estetica vapor de Ozonio aparelhos de estética vapor de Ozônio limpeza de pele estetica facial hidratação aromaterapia vapor de Ozônio emoliencia vapor de Ozonio bactericida fungicida vapor de Ozônio comedões, pápulas e pústulas vapor ozônio aparelhos de estetica facial comedões, pápulas e pústulas vapor de ozônio acne extrações pústula bactericida e fungicida vapor de ozônio aparelho de estetica facial

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mercado de Cosméticos no Brasil

Brasil atualmente é o terceiro maior mercado consumidor de produtos cosméticos, mas previsão é que país passe para segunda colocação
Brasil atualmente é o terceiro maior mercado consumidor de produtos cosméticos, segundo dados do Euromonitor International. E a previsão é que em 2012 o País ultrapasse o Japão e se torne o segundo lugar. Boa notícia para as micro e pequenas empresas, que correspondem a 90% dos produtores do setor.

A chefe de divisão de desenvolvimento empresarial da Firjan, Alessandra Cabral, explica que o setor de cosméticos vinha se mantendo estável até em 2009, quando a crise mundial começou.
“As oscilações econômicas tiveram pouco impacto no setor e geraram até uma reversão no andamento da produção. Desde 2009 o setor vem crescendo”, afirma.

Alessandra acredita que a preocupação com a estética e bem-estar superaram as limitações da renda, impulsionando as vendas.

Ela revela que o setor é composto em 70% de microempresas, 20% de pequenas empresas, 6% de médias empresas e 4% de grandes empresas. Ela aconselha aos empresários que aproveitem esse aumento do interesse dos consumidores para expandirem e faturarem.

“A indústria cosmética está crescendo estimulada pela cultura da beleza, aumento da expectativa de vida, preocupação cada vez maior da população com o envelhecimento e, principalmente, pelo aumento do poder de compra da classe C em nosso País”, comemora.
Ela destaca que a elevada carga tributária, no entanto, é o principal entrave para esses produtos, que muitas vezes são taxados como artigos de luxo e não necessidade.
Para a farmacêutica Eliane Brenner, diretora-presidente da Dermatus, o mercado brasileiro é prioridade. Ela afirma que ainda há muito que se crescer por aqui.

A empresa, fundada por Eliane em 1978, era especializada na fabricação de fórmulas manipuladas sob prescrição médica. Nos anos 1990, motivada pelas inovações na área dermatológica, a empresária resolveu apostar em outro ramo: dermocosméticos para a pele e cabelos.

“Com a Unidade Industrial Dermatus, fomos capazes de expandir nossa área de atuação e a venda para todos os estados. Desenvolvemos e produzimos mais de 150 dermocosméticos”, enumera.

Classificada como pequena empresa, a Dematus tem sua fábrica no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro.

Outra empresa que aposta no mercado nacional para continuar crescendo é o Instituto Beleza Natural, especializado no tratamento de cabelos crespos e ondulados.

A empresa investe em pesquisas laboratoriais e parcerias com universidades para desenvolver a linha com 50 produtos exclusivos da marca.

“A Fábrica Cor Brasil produz cerca de 250 toneladas de produtos por mês, que são usados nos 12 institutos espalhados pelo País. Todo mês, aproximadamente 80 mil clientes são atendidas para aplicação do nosso carro-chefe, o Super-Relaxante”, explica Leila Velez, sócia-fundadora.
Tradição – No mercado brasileiro desde 1937, a Aspa Cosméticos decidiu abrir uma fábrica no Rio de Janeiro em 1965, para introduzir as novidades da tecnologia cosmética que ainda não existiam no País. De lá para cá a empresa viu esse mercado crescer e ficar cada vez mais exigente.

Demetre Giokáris, diretor da empresa, explica que o bom crescimento do setor é garantido por um grande mercado interno ainda não plenamente explorado, onde alguns tipos de produtos sequer chegaram. Ele prevê um crescimento da indústria entre 10% e 20% ao ano. Para quem quer entrar no setor, ele recomenda investimentos em tecnologia.

“São necessárias instalações de grande porte, incluindo, entre elas, uma refinaria para refinar os gases propelentes removendo os odores. São necessários laboratórios de rígido controle de qualidade por causa de muitos cuidados necessários para a preparação de um aerossol bem feito”, exemplifica.

A firma, categorizada como média empresa, já exporta para 10 países e pretende aumentar as exportações.
Uma das pioneiras no mercado de dermocosméticos no Brasil, a Dermage se especializou em maquiagem sem esquecer de novas apostas, como a linha para homens.
A empresa conta hoje com mais de 250 funcionários e está presente em todo o Brasil, através de 35 lojas e mais de 70 pontos de revenda.

“Neste ano a Dermage está apostando no aquecimento do mercado e vamos lançar novos produtos especialmente na área de maquiagem”, afirma Vivane Soares, gerente de marketing e varejo.
Capacitação e planejamento

Apesar de terem grande experiência em empresas do setor de cosméticos, os sócios Marcelo Chrispin e Rodrigo Goecks passaram um ano estudando o mercado e pesquisando novos produtos antes de lançarem a marca Yenzah, em março de 2010.
A marca, especializada no tratamento de cabelos, tem crescimento de quase 50% anuais. Segundo Rodrigo, o tempo de preparação foi essencial para desenvolverem uma boa estratégia de negócio.

“É preciso ter um conhecimento profundo antes de investir. É um mercado com alta mortalidade, dinâmico e competitivo”, revela.
Ele explica que o empresário tem que decidir se vai atuar em um nicho regional ou nacional, respeitando as especificidades de cada mercado.
“Também é preciso investir sempre em tecnologia. Pesquisas mostram que 50% dos produtos vendidos hoje são lançamentos dos últimos três anos”, aconselha.

O coordenador do projeto de cosméticos do Sebrae RJ, Rodrigo Calcoto, alerta que além do conhecimento da parte burocrática de como abrir um negócio, o empresário precisa conhecer as especificidades do setor, que é regulamentado junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Além do grande mercado consumidor, o Brasil tem muita opção de matéria-prima para a indústria de cosméticos. E o Rio de Janeiro é atualmente a capital do Brasil no quesito investimentos. É um ótimo momento para investir no setor, mas é preciso capacitação”, recomenda.

Para atender essa demanda, o Sebrae mantém um projeto que promove o desenvolvimento das indústrias do setor. Mais informações pelo 0800-570-0800 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 0800-570-0800 end_of_the_skype_highlighting.


Tags: mercado de estética no brasil, mercado de comséticos no brasil, clinicas de estética mercado, estética e beleza mercado, marketing estética beleza saude, esteticista, mercado de estetica em são paulo, mercado brasileiro de cosméticos, mercado de cosmeticos no brasil, esteticista clinica estetica mercado números do mercado estetica cosmeticos saude higiene e beleza Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

sábado, 23 de junho de 2012

Aparelho de Estética - Vácuo Endermo (Vacuoterapia)


Aparelho de Estética - Vácuo Endermo (Vacuoterapia)
A vacuoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. É uma técnica que pode ser utilizada nos tratamentos faciais e corporais clássicos, assim como, no pré e no pós-operatório. O uso da vacuoterapia na estética pode e deve ser associado a outros procedimentos, isso aperfeiçoa o resultado final do tratamento. Essa otimização é comprovada, por exemplo, com a utilização da vacuoterapia após o uso do ultra-som e do Manthus, nos tratamentos de fibro-edema-ginóide (celulite).
O fisioterapeuta aplica a sucção sobre a parte do corpo a ser tratada, deslizando-a na pele do paciente em direção à circulação linfática. A sucção a vácuo proporciona a sensação de uma massagem forte.
PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO DO APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:
O Vácuo Endermo é um aparelho de eletro sucção que provoca uma pressão negativa cuja intensidade varia de 0 a 600 mm/Hg. Esta força de sucção (vácuo) pode ser controlada pelo profissional através da válvula de regulagem da sucção, dessa forma, o vácuo se adequa ao objetivo final do tratamento e às condições do tecido tratado.

BENEFÍCIOS APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:

Esfoliação e tonificação celular na epiderme; Na derme, desfibrosagem e modificação da viscosidade (melhora do aspecto de casca de laranja); Estimulação da lipólise no tecido subcutâneo (hipoderme); Aumento do aporte sanguíneo; melhor oferta de O2 e nutrição celular; Aumento da eliminação de resíduos tóxicos; Recuperação, manutenção ou melhora da função linfática; auxílio na redução de edemas e hematomas; Estimulação dos fibroblastos para a produção de colágeno e elastina; Remoção de infiltrados subcutâneos, líquidos intersticiais e nódulos hipodérmicos; Melhora das trocas circulatórias; Revascularização superficial e tonificação vascular; Equilíbrio entre a liberação e absorção de líquidos corporais; Melhora do contorno corporal; Melhora da elasticidade cutânea; Melhor nutrição muscular e tissular; Reorganização da camada adiposa; Atenuação de rugas e melhora do aspecto de cicatrizes, recentes ou não.

INDICAÇÕES DOAPARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO:

Recurso de auxiliar nos diversos tratamentos faciais e corporais; Revitalização cutânea; Drenagem linfática facial; Drenagem linfática corporal; Pré e pós-operatório imediato; Linfoedema; Liberação da aderência cicatricial; Lipodistrofia e fibroses; Preparação da musculatura para eletroestimulação.

CONTRAINDICAÇÕES DO APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO
· Hipertensão;
· Afecções cutâneas;
· Neoplasias (tumores);
· Hérnias;
· Doenças vasculares - veias varicosas, fragilidade capilar;
· Flebites e coágulos de sangue;
· Reumatismo inflamatório;
· Doenças infecciosas evolutivas.
CUIDADOS:
· Não realizar no primeiro trimestre de gestação;
· Não estimular sobre os seios carotídeos;
· Fotossensibilidade cutânea;
· Zona umbilical e inguinal.
Pode-se fazer o tratamento de estrias, rugas, Rejuvenescimento facial, Pele oleosa, Acne facial, Cicatriz de acne, Manchas na pele, Sardas, Pequenas rugas, Poros dilatados, Estrias, Queloides
 com o APARELHO DE ESTÉTICA VÁCUO ENDERMO, basta acoplar a CANETA DE PELLING DIAMANTADO AO MESMO.
Peeling de Diamante
O QUE É

É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. É menos agressivo que os peelings químicos. Ela pode ser realizada em todos os tipos e tons de peles, em qualquer região do corpo, sem ocasionar manchas.

COMO FUNCIONA

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.
No tratamento das estrias, o processo se dá de acordo com o tipo da estrias. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O método é indolor.

INDICAÇÕES

Rejuvenescimento facial
Pele oleosa
Acne facial
Cicatriz de acne
Manchas na pele
Sardas
Pequenas rugas
Poros dilatados
Estrias
Queloides

DURAÇÃO

Cerca de 30 minutos. São necessárias em média 5 sessões com intervalos 15 /15 dias ou até mensais que varia de acordo com a indicação.

CONTRA-INDICAÇÕES:

Não há

RECUPERAÇÃO:
Imediato. O método é indolor e por ser menos abrasivo, não causa lesões na pele.

Você pode comprar p aparelho de Vácuo Endermo na loja estética, basta acessar: http://www.lojaestetica.net/produto/341830/Aparelho-de-Vacuo-Endermo-Beauty-Dermo-HTM



Tags: aparelho de estética vácuo endermo caneta diamantada peeling diamante caneta peeling  vacuo endermo htm loja estetica aparelho vacuoterapia estetica diamante peeling caneta diamantada esteticista tratamento de peeling estetica vacuoterapia estetica corporal e facial aparelho de vácuo htm loja esteticista aparelhos estetica