sexta-feira, 29 de junho de 2012

Indicação de Curso de Estética

Em uma palestra que dei, assisti a palestra do Professor Edjasto, o Professor Massagem, e gostei muito do que vi. Sendo assim vou compartilhar as informações de seu site http://www.professormassagem.com/ e fica a indicação para quem quer fazer cursos na area da estética e massoterapia.

SEGURE O FOLEGO !!! FINALMENTE VOCÊ ESTÁ PRESTES A DESCOBRIR ALGO QUE VAI REVOLUCIONAR SUA VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA !!

Engana-se quem acha que a estética, massoterapia ou terapias naturais sejam profissões desvalorizadas.
Estás profissões estão em alta hoje e as perspectivas  futuras são ainda melhores.

Com aumento da informatização e tecnologia cada vez mais aspessoas ficam umas distantes das outras.
O que as pessoas não sabem é que determinadas endorfinas responsáveis pelo prazer e felicidade são liberadas com o toque ou contato físico.

Você que está pensando em uma profissão que tenha ótima rentabilidade financeira, comece a olhar paras terapias naturais que vão além do ganho financeiro.O prazer de cuidar de alguém é indescritível.

Nós terapeutas e esteticistas cuidamos das pessoas holisticamente como um todo,levando em conta aspectos físicos e emocionais.
Com a regulamentação da profissão estética que engloba as massagens, deixamos de ser cidadãos de segunda categoria.

Temos uma profissão regulamentada e respeitada.
Venhas agora você também ser um profissional de sucesso.
Nós da Isa Prudome ministramos cursos de massoterapia, estética facial, estética corporal, terapias orientais,terapia ortomolecular e muito mais.

Metodologia Unica , Cursos Práticos e Personalizados!
O professor Edjasto Ferreira Lidera uma equipe altamente qualificada.

Agora você não vai acreditar!!!


Alunos da Escola Isa Prudome são disputados no mercado de trabalho.

Realize o seu Sonho.



São Paulo
Prof. Edjasto Ferreira São Paulo - SP Formado em Massoterapia pela EOMA - Escola Oriental de Massagem e Acupuntura, a mais antiga escola de massagem do Brasil a ter o curso reconhecido no MEC. Formado em Estética e Cosmetologia pela Universidade Anhembi-Morumbi. Especialização em Acupuntura na FIRVAL, Ortomolecular Mestre em Reiki pelo Sistema Usui Cursando no OSHO Instituto os cursos de Meditação e Filosofi a Indiana Cursando Pós Graduação em Fitoterapia pela Universidade Federal de Viçosa – MG Presidente da AMDSBB - Assoc. Mundial Desenvolvimento Saúde Bem Estar e Beleza Curso de Extensão Universitária de Florais da Mata Atlântica pela UFV. Professor e Diretor do Instituto Isa Prudome nos Cursos de Terapias: Quiropraxia, Moxabustão, Auriculoterapia, Alinhamento Postural, Florais de Bach. Qualquer dúvida ligue ou mande email. Visite nossa página www.isaprudome.com.br E-mail isaprudome@gmail.com ou prof_edjasto@hotmail.com Telefones 11 5012-8009/8193-0357

Nenhum comentário:

Postar um comentário