quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Massagem Vibracional com Regina Holzmann

Convidada do “Estética na TV” vai falar sobre Massagem Vibracional
Abordando os vários aspectos e esclarecendo as dúvidas dos internautas
O programa “Estética na TV”, que vai ao nesta segunda-feira 4 de março às 20h30, pela internet, traz a convite do apresentador Cristiano dos Santos a holoterapeuta Regina Holzmann da Silva, que vai falar sobre Massagem Vibracional.
Regina atua há 27 anos na área de Estética, facial e corporal, e Terapias Holísticas. Ela é idealizadora da Técnica "Massagem Vibracional Integrativa - Terapia do Toque” e é diretora técnica da Epidermis Cosmetics em Atibaia. Possui diversos títulos em DVDs, para complementação de aprendizados (Beleza in), e dá palestras em diversas Feiras e Congressos.
Segundo Regina, a Massagem Vibracional é uma técnica que visa o nivelamento físico, emocional e energético do ser humano. Não é uma massagem convencional, pois há a junção de terapias complementares para obtenção do equilíbrio, tratando o ser de uma forma total, ou seja, holística. “A sensação obtida com a Massagem Vibracional é extraordinária!!!”, diz ela.
Na técnica, é usada uma somatória de aromas, cores e deslizamentos manuais, que são realizados de acordo com os ritmos musicais escolhidos detalhadamente dentro de uma anamnese emocional e energética, aliados a cristais e equilíbrio das polaridades, que induzem o indivíduo ao bem-estar imediato! “Esta massagem não trabalha somente o corpo físico, mas também as energias deste corpo”, observa.
Durante o programa, Regina irá tirar as dúvidas dos internautas que estiverem assistindo. Eles poderão fazer suas perguntas por e-mail, chat ou telefone, que ela irá respondendo a cada uma delas durante o decorrer do programa.
Por isso, não perca esta oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre esta massagem tão procurada por seus inúmeros benefícios. Para assistir ao vivo, acesse: www.lt3studios.com.br
Serviço:
Apresentador: Cristiano dos Santos
Twitter: @cristianoloja
Facebook: facebook.com/cristianoloja
Blog: academiadaesteticista.blogspot.com.br
Loja Estética – Rua Dr. Olavo Egídio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)
Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br
Site: http://www.lojaestetica.com.br
Loja Virtual: http://www.lojaestetica.net
Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h - Sábados das 9h às 13h
Curta a Loja Estética no Facebook e fique por dentro de Nossas Promoções e Novidades: http://facebook.lojaestetica.com.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estética em Casa é o próximo tema do programa “Estética na TV” (25/2/2013)


Estética em Casa é o próximo tema do programa “Estética na TV”

A convidada irá mostrar como funciona o trabalho de home care do esteticista

O programa “Estética na TV”, que vai ao na próxima segunda-feira 25 de fevereiro, às 20h30, pela internet, na Lt3 Studios traz a convite do apresentador Cristiano dos Santos a Esteticista e Cosmetóloga Carime Moral.

Bacharel em Estética pela Universidade Anhembi-Morumbi, Carime é pós-graduada em Nutrição Ortomolecular pela FAPES; professora no curso Técnico em Estética da Escola Nova Biotec - Atibaia/SP e proprietária do “Estética em Casa”.

O “Estética em Casa” surgiu em junho de 2012, já conta com três funcionárias e atende nas cidades: Atibaia, Bragança Paulista, Mairiporã, Nazaré, Piracaia, Joanópolis e Bom Jesus dos Perdões.

O serviço tem por objetivo atender homens, mulheres, adolescentes e empresas que buscam qualidade de vida sem abrir mão do conforto de receber um profissional habilitado onde quer que estejam.

Não percam esta oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o trabalho de home care, de atendimento em domicilio, para ampliar ainda mais o número de clientes. Para assistir ao vivo, acesse: http://www.lt3studios.com.br/

Serviço:

Apresentador: Cristiano dos Santos

Twitter: @cristianoloja

Facebook: facebook.com/cristianoloja

Blog: academiadaesteticista.blogspot.com.br

Loja Estética – Rua Dr. Olavo Egídio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)

Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br

Site: http://www.lojaestetica.com.br

Loja Virtual: http://www.lojaestetica.net

Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h - Sábados das 9h às 13h

Curta a Loja Estética no Facebook e fique por dentro de Nossas Promoções e Novidades: http://facebook.lojaestetica.com.br

Visagismo e Depilaçãp com Linha no Programa Estética na TV


“Estética na TV” abordou os temas Visagismo e depilação à linha

A convidada esclareceu diversas dúvidas ao vivo!

A convidada de Cristiano dos Santos no programa “Estética na TV” do último dia 4 de fevereiro foi a psicóloga especialista em visagismo e consultora de moda Patrícia Alencar.

Especializada em Gestão de Pessoas, atuando há 15 anos, e tutora dos docentes do SENAC em São Paulo, Patrícia presta consultoria para celebridades e artistas, além de ministrar cursos e palestras sobre técnicas de depilação com linha, simetria facial, moda e visagismo não só em São Paulo, mas em todo Brasil.

Patrícia abordou com muita propriedade o tema visagismo, falando desde sua origem, seu significado e seus benefícios como o de elevar a autoestima, uma vez que a técnica cria uma imagem pessoal que torna evidente a harmonia entre nossas qualidades interiores e características físicas, por meio de procedimentos de beleza e estética.

Questionada porque algumas técnicas já antigas demoram para vir para o Brasil, Patrícia falou que hoje o Brasil é muito respeitado e está muito forte no segmento de Estética, por isso muitas coisas estão chegando. Algumas técnicas, segundo ela, demoram mais para serem implantadas por não serem tão funcionais ou acessíveis.

Patrícia explicou que embora seja uma técnica não tão recente e exista até uma faculdade que já trabalha com uma das facetas do Visagismo, agora é que ele está sendo bastante difundido no Brasil. Como está acontecendo com a técnica de depilação à linha, uma técnica milenar, que só agora começa a ser bem recebida em nosso País, que não agride e nem escurece a pele, tem uma maior durabilidade e ainda tem a vantagem de afinar os pelos do rosto, entre outros benefícios.

Sobre o visagismo, Patrícia explicou que é muito importante ver o que a pessoa tem de mais bonito, seja do ponto estético ou emocional, e trabalhar este eixo de luz que existe nela. É preciso ver o que mais funciona, o que mais equilibra e harmoniza seu rosto. Saber em que estágio de vida ela está, não idade, como é seu dia a dia, enfim o que faz sentido para esta pessoa. Não adianta falar que o cabelo que ficou bonito para uma atriz da novela vai ficar bonito em você. “É preciso ter feeling, é preciso ter este sexto sentido”, observou.

Patrícia mostrou como é feito o visagismo, desde a conversa com o cliente para saber em que estágio de vida ele está, quais as questões que o incomodam, que ele quer trabalhar, enfim o que ele busca com este trabalho para depois partir para as etapas da técnica.

Entre as perguntas feitas pelos internautas, uma delas foi sobre qual a principal motivação das pessoas que a procuram para uma consultoria. Segundo Patrícia, são vários os motivos, desde uma noiva que quer algo especial, desde a escolha do vestido, cor do bouquet, pessoas que têm questões emocionais complicadas, que trazem estes códigos, este peso para o rosto e que precisam elaborar esssas questões, pessoas que estão passando por crises de identidade, se reiventando. “São várias demandas e cada uma tem sua dignidade, seu cuidado de trabalho”, comentou.

O fato de Patrícia ser psicóloga, como lembrou bem Cristiano, é uma grande vantagem. Segundo ela, é de fato um grande diferencial, pois permite com que ela entenda melhor e traga para fora esses problemas harmonizando melhor o indivíduo.

Foi feita uma demonstração de visagismo no rosto do apresentador Cristiano e Patrícia finalizou demonstrando a técnica de depilação à linha que, segundo ela, é muito boa porque não arranca o pelo, mas sim extrai o pelo pela raiz não lesionando a pele. O mais interessante é que ela faz uma microesfoliação da pele, retirando as células mortas e ajudando a clarear e harmonizar a pele. A técnica é vantajosa para o profissional, pois tem em custo bem baixo e dura cerca de 15 a 20 minutos, e para quem recebe os benefícios vão desde não lesionar a pele, como clarear, fazendo uma limpeza da pele.

E o programa teve muitas outras novidades. Além de anunciar que agora os internautas poderão fazer suas perguntas ao entrevistado não só por chat e e-mail: estetica@esteticanat.com.br, mas também por telefone: (11) 2306-0008, foram sorteadas uma maca modelo Antares da Legno e 25 entradas para a Hair Brasil para quem curtis as páginas no Facebook do Portal esteticistas e da Loja estética.

Foram também exibidos alguns vídeos, um deles sobre o 1º Simpósio de Estética Científica, realizado no dia 21 de janeiro pelo Prof. Everton Lopes da CAPES Cursos, com palestras bastante importantes, e o outro sobre o aparelho Vibria, ultrassom de alta potência, terapia combinada, que a HTM acaba de lançar, com um design sem igual no mercado, e que já pode ser adquirido ainda este mês no site da Loja Estética: http://www.lojaestetica.net/

Entre em contato com Patrícia Alencar pelos telefones: (11) 2762-8191 / 9.8230-5262 ou no Facebook/patriciaalencarconsultoria

Para assistir ao programa na íntegra, acesse: http://www.youtube.com/esteticanatv

Acesse também:

http://www.lojaestetica.com.br / Facebook.com/lojaestetica

http://www.portalesteticistas.com.br / Facebook/portalesteticistas
 
 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vibria - Ultrassom de alta potência 3D 54W + Correntes terapêuticas - HTM


VIBRIA HTM – Terapia Combinada

Ultrassom de alta potência 3D 54W + Correntes terapêuticas - HTM

O VIBRIA HTM é uma associação de ultrassom de alta potência e grande superfície com as correntes terapêuticas, por isso oferece os melhores resultados nos tratamentos de: celulite; gordura localizada; flacidez muscular em todos os níveis; retenção hídrica; hidrolipoclasia ultrassônica; pós-operatórios e relaxamento muscular analgésico, entre outros.

A principal característica do VIBRIA são as ofertas simultâneas da amplitude de recursos e da otimização do tempo de tratamento. Outro diferencial é que todos os seus recursos possuem a nova tecnologia - patenteada pela HTM - Floating Head®, que oferece ao profissional e ao cliente o máximo conforto e a efetivação dos resultados.

Com aplicador ultrassônico 3D, com movimento dos cristais, individual ou em conjunto, o VIBRIA oferece um acoplamento anatômico perfeito para a área tratada. Sua leveza e a ergonomia permitem que seja manuseado de várias formas, atendendo aos mais exigentes referenciais ergonômicos, com conforto e praticidade.

Além da evolução com a Terapia Combinada exclusiva, o VIBRIA apresenta os tratamentos individuais oferecendo as melhores características e recursos, podendo ser utilizado de forma complementar ou isoladamente. E, também nesses tratamentos, o VIBRIA possui programação intuitiva. Basta escolher a modalidade desejada, que ele seleciona a melhor combinação terapêutica.

O emprego da tecnologia touch screen, tela de toque, simplifica o uso dispensando periféricos no controle e na visualização dos tratamentos. Suas cores, formas e linhas foram desenvolvidas para encantar aos olhares mais exigentes, por isso preenche os espaços com elegância, valorizando as clínicas com requinte e bom gosto.

Para Mais Informações Acesse: http://www.lojaestetica.com.br/ultrassom-alta-potencia-vibria-htm.asp ou

http://www.lojaestetica.net/produto/2418033/VIBRIA-HTM---Ultrassom-de-Grande-Potencia--Correntes-Terapeuticas


Por Marisa de Lucia - Jornalista

Texto Desenvolvido para a Loja Estética

Ultra som de Grande Potencia Vibria HTM você encontra na loja estética
www.lojaestetica.net

"Límine - A Excelência em Radiofrequencia"


Com tecnologia touch screen e sistema de controle da potência

O LÍMINE é um equipamento de radiofrequência com a mais alta tecnologia para tratamentos estéticos e dermatológicos, entre eles, celulite, gordura localizada, flacidez tissular corporal e facial; rugas; fibroses, cicatrizes e aderências e sequelas de acne.

Seu sistema multifrequencial é composto por três diferentes frequências e sua tecnologia multipolar abrange todas as regiões de tratamento de forma eficaz, segura e prática, vindo acompanhado de 4 tipos de aplicadores corporais: bipolar concêntrico, bipolar longitudinal, tripolar e hexapolar; e 3 tipos de aplicadores faciais: bipolar concêntrico, bipolar longitudinal e tripolar.

Com design arrojado, que segue as mais recentes tendências mundiais, o LÍMINE possui seleção dos de recursos totalmente intuitiva, com emprego da tecnologia touch screen, e sistema que controla a emissão da potência, otimizando seu uso e garantindo segurança e conforto ao cliente e ao profissional.

O LÍMINE vem com Manual de instruções em CD; Aplicador Corporal; Ponteira Concêntrica Corporal; Ponteira Bipolar Corporal; Ponteira Tripolar Corporal; Ponteira Hexapolar Corporal; Aplicador Facial; Ponteira Concêntrica Facial; Ponteira Bipolar Facial; Ponteira Tripolar Facial; Termômetro Infravermelho; Gel Glicerinado e Cabo de Força.

Por Marisa de Lucia - Jornalista

Texto Desenvolvido para a Loja Estética

Radio Frequencia Limine HTM você encontra na loja estética
www.lojaestetica.net


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Faltas e Atrasos nas Clinicas de Estética

Como resolver um grande problema nas clinicas de estética: faltas e atrasos de clientes
 
Esta mania de faltar a uma sessão de estética ou chegar com atrasos absurdos atrapalha o bom andamento da clínica, além de gerar um grande prejuízo, diminuindo as margens de lucro do negócio que já vem caindo, devido ao advento dos sites de compras coletivas.
 
Pasmem, mas quem é o culpado de tudo isso é o próprio profissional de estética, que não educa seu cliente desde o início, dando liberdade excessiva ao mesmo, que fica íntimo do profissional e passa a não respeitar o seu trabalho, chegando atrasado ou, muitas vezes, faltando sem avisar; aviso que deveria ser dado com 24 horas de antecedência, tempo mínimo para reagendamento daquele horário com outro cliente.
 
O fato de se tornar amigo do profissional deveria ser um fator a mais de respeito na relação profissional, entre ambos, porém, na prática não é isso o que acontece, pois quanto mais proximidade entre o profissional e o cliente, mais o cliente se acha no direito de cometer deslizes desse tipo e não aceita ser penalizado com a perda da sessão ou, no caso do atraso, muitas vezes ele não aceita que a sessão termine no tempo pré-estabelecido, achando que a sessão deva transcorrer pelo período que foi acordado, não respeitando que há uma agenda e que um próximo cliente espera na recepção.
 
Por exemplo, um cliente que tem horário das 10h às 11h e chega 10h30 deve ser atendido até as 11h perdendo 30 minutos de sua sessão, mas alguns clientes não entendem isso. Cada vez que o profissional abre uma exceção, diz ao cliente de forma implícita: “Você pode atrasar à vontade, sempre damos um jeitinho de lhe atender” e educa seu cliente a agir desta forma, pois “o cliente sempre tem a razão”. Eu acredito que o cliente tenha sempre a razão, desde que ele esteja correto. O fato é que perdemos bons clientes que chegam no horário, pelo fato de atrasarmos sua entrada na cabine devido aos maus clientes que chegam atrasado. Não digo que atrasos não podem acontecer de forma nenhuma, uma vez ou outra tudo bem, mas há clientes que atrasam sempre e faltam com certa frequência.
 
Se considerarmos que uma profissional faz em média oito atendimentos por dia e, se consideramos o preço médio de uma sessão R$ 50,00, a mesma teria um ganho diário de R$ 400,00 bruto. Se, caso 25% dos clientes faltarem, ou seja, dois clientes, os seus atendimentos caem para seis, e seus ganhos para R$ 300,00. Se considerarmos que a profissional estava disponível neste horário para atender, mas não atendeu seu cliente devido à falta, o valor da sessão cai para R$ 37,50 (R$ 300,00: 8 sessões).
 
Como resolver este problema? É mais simples e fácil do que parece. Primeiramente, isso deveria ser ensinado nos cursos tecnológicos e superiores de estética. Pode ser que alguns já ensinem, porém, nunca ouvi nenhum relato sobre esta prática, mas acredito que alguns cursos o façam.
 
Primeiramente devemos pedir que um advogado de confiança elabore um bom contrato. Você pode pensar nisso como um custo a mais, porém, um contrato elaborado será um fator de economia no futuro, e, além disso, evitará muita dor de cabeça. Sendo assim, veja como um investimento e não como um custo. Neste contrato, primeiramente, deverá ficar bem claro que o que está sendo vendido é aquele horário, onde será realizado um procedimento estético. Se vendermos o horário, o cliente não terá como reclamar se perder o mesmo por algum motivo. Também deverá constar que, caso o cliente falte à sessão e não comunique com 24 horas de antecedência, no mínimo, a mesma será computada como realizada.
 
Devemos também colocar um aviso bem visível, um na recepção e outro na cabine, informando a mesma coisa que consta no contrato. O aviso deve ser feito através de um banner ou uma placa bem elaborada junto a uma empresa de comunicação visual (não devemos imprimir um papel simplesmente e colar na parede).
 
Outra ação bem interessante é agendarmos um envio de SMS avisando o cliente de sua sessão com certa antecedência. Podemos contratar uma empresa especializada neste tipo de serviço. Basta digitar envio de SMS no Google e muitas opções aparecerão. São apenas 20 centavos, em média, de custo que evitarão maiores problemas e prejuízos. Podemos até enviar do nosso próprio celular, porém, ao contratar uma empresa especializada, podemos agendar o envio com antecedência e evitar o esquecimento. Outro benefício do envio de SMS é provar que o cliente estava ciente da sessão, pois alguns podem alegar que não havia agendamento para aquele dia e hora.
 
Agindo desta maneira, educaremos nossos clientes, diminuindo em muito este problema, aumentando nosso faturamento, nossas margens de lucro e a satisfação dos clientes bons e comprometidos e, finalmente, nos livrando dos clientes sem compromisso e sem respeito com o próximo.
 
 
Meu Nome é Cristiano dos Santos, sou Fundador da Loja Estética, Web Designer, Coach com Formação internacional pelo IBC, Estudante de Administração de Empresas, Palestrante, e Apresentador do Programa Estética na TV. Facebook: Facebook: http://www.facebook.com/Cristianoloja Twitter: cristianoloja Blog: http://www.academiadaesteticista.blogspot.com.br Programa Estética na TV: http://www.esteticanatv.com.br Loja Estética: http://www.lojaestetica.com.br Loja Virtual: http://www.lojaestetica.net