sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O tema do próximo programa “Estética na TV” é Bronzeamento Artificial a Jato


 

Saiba tudo sobre este tipo de bronzeamento tão procurado

O programa “Estética na TV”, apresentado por Cristiano dos Santos todas as sextas-feiras, às 15h, ao vivo, trará amanhã, dia 7 de dezembro, a convidada Andrea Flores, 34, empresária fundadora da Sol Pleno Brasil, que oferece bronzeamento saudável sempre pensando no cuidado da pele de seus clientes.

Desde 2004, Andrea é responsável pelo desenvolvimento e marketing dos produtos empresae pela coordenação das áreas de treinamento e capacitação das técnicas de bronzeamento a jato para mais de 5.000 clientes e estabelecimentos.

É muito comum quando temos alguma festa, sentirmos falta daquele tom dourado que deixa nosso visual irresistível, não é mesmo? Mas, graças à Sol Pleno Brasil, este problema já não existe mais, pois ela oferece também o Brilho de Sol, creme corporal de fácil aplicação e que dá à pele uma cor dourada maravilhosa.

E mais: a empresa Sol Pleno Brasil é a única no Brasil que oferece a tatuagem a jato, que dá para ser aplicada no mesmo dia do processo de bronzeamento, cujo procedimento já foi apresentado durante a Hair Brasil 2012. Para assistir o vídeo, acesse: www.solpleno.com.br.

Para saber mais sobre a técnica de bronzeamento a jato utilizada pela Sol PlenoBrasil e a qualidade de seus produtos, assista ao programa!

Para assistir ao vivo, acesse: www.lt3studios.com.br

Serviço:

Apresentador: Cristiano dos Santos

Twitter: @cristianoloja

Facebook: facebook.com/cristianoloja

Blog:academiadaesteticista.blogspot.com.br

Loja Estética – Rua Dr. Olavo Egidio, 274 – Santana – SP (Próximo ao Metrô Santana)

Tel.: (11) 2959-2775 – E-mail: atendimento@lojaestetica.com.br

Site: http://www.lojaestetica.com.br

Loja Virtual: http://www.lojaestetica.net

Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h - Sábados das 9h às 13h

Curta a Loja Estética no Facebook e fique por dentro de Nossas Promoções e Novidades: http://facebook.lojaestetica.com.br